Se a vida pode ser muito difícil para um homossexual, imagine então para um transexual - a pessoa que nasceu no corpo errado do sexo oposto. A última edição da revista Viver Brasil traz uma reportagem muito interessante sobre os dramas vividos principalmente pelos homens trans, aqueles homens cujo sexo biológico indicado na certidão de nascimento é "feminino". É uma pena que ele, na capa, seja transexual mas não seja homossexual - porque eu pegava facinho...
9 comentários:
Olha, tenho que dizer que fiquei pensando no mesmo. Que delícia! Acho que assim até eu ia comer buceta (Tereza não é operada, até onde sei).
Já vi umas fotos de uns trans gostosíssimos e, na boa, eu iria pegar sim e até chuparia a buceta, eu acho. Isso me leva a pensar que na verdade minha atração é pela masculinidade, não necessariamente por uma masculinidade junto com uma rola.
Ricardo
A cida é didfícil pra todo mundo. Para com esse monopólio do sofrimento e acorda pra vida, Alice.
Mas uma coisa interessante sobre os trans é que a maioria é bissexual, ate no seriado the l world tinha uma trans m p h, que gostava de mulheres mas depois q começou a fazer o tratamento hormonal passou a gosta de h tbm e engravidou de um h na série
Já li sobre essa garota. Parece que ela, ao contrario de muitos, não quer operar. Mudou só o que é visualmente publico e esta satisfeita.
Não entendo muito, mas parece incoerente o não querer. Não mudar por "N" motivos é compreensível, mas por não querer.. é estranho.
Abraços
Ps: Ta postando pouco Luciano... :-)
É interessante ver uma situação como a de Tereza. Mostra que a gente não é necessariamente o sexo biologico com o qual a gente nasce. E tambem nao é só porque ela mudou pro masculino apenas o que é "publicamente" visivel que temos que achar estranho.
O corpo é de cada pessoa, e ela faz o que achar melhor pra si.
Também concordo com o anônimo"O corpo é de cada pessoa, e ela faz o que achar melhor pra si." Até que é um homem bonito, incrível a natureza cheia de mistérios!!!!
tereza vc é lindo - ahaza com as rasxa!
Lindo e melhor, é ele estar feliz com essa adequaçao.Mudou por fora o que já era por dentro.A felicidade é particular a cada um de nós.
Muito bonito(a)!
Postar um comentário