quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sem medo de ser feliz

Sabe aquele momento quando você está sozinho em casa e coloca a música no último volume e sai rodopiando, dançando e dublando, só de cueca, na frente do espelho? Então... Se você não tem ideia do que estou falando então talvez você seja ainda um garotinho de 2 anos de idade - é só ter paciência que a sua hora vai chegar.

Tem também aquele momento no carro, com o trânsito parado, em que a música enleva e arrebata e a gente só se dá conta do arroubo quando percebe os ocupantes do carro ao lado olhando nervosos e tentando decifrar se a gente está precisando de ajuda. Ah, quem nunca?

Quem já passou por tudo isso vai se divertir bastante com este número apresentado ontem no programa do Jimmy Fallon em que o apresentador, o escritor/ator/diretor inglês Stephen Merchant, e o piteuzinho do Joseph Gordon-Levitt competem para ver quem melhor dubla um trecho de música. Cada um deles escolheu dois trechos de músicas bem conhecidas, e o resultado é simplesmente uma delícia.

4 comentários:

HELENO SUASSUNA disse...

<3

HELENO SUASSUNA disse...

huahuahuahau...adorei!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Delicioso mesmo ...

Giuliano Nascimento disse...

Incrível mesmo, bom humor é afrodisíaco e não se levar tão a sério e se divertir assim na frente das câmeras uma delícia mesmo.

Confesso que vi inúmeras vezes matérias, postagens, compartilhamentos sobre este vídeo, mas a sua introdução foi o que me motivou a dar o play. Fabuloso ;)