sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parece que foi ontem

6 comentários:

Lucas disse...

coisa mais fofa esses 3.

Papai Urso do Interior disse...

Os dois meninos já são dois homens lindos, o mais velho já casou e ela nem viveu pra ver isso tudo, uma lástima.

Diego Rebouças disse...

Eu fico pensando: como o corpo dela recebia bem as roupas. Entende o que eu quero dizer? Porque esse tailleur ficaria sem graça em muita mulher. Mas nela, ganha um destaque, eu quase ouso dizer (Walter Benjamin que tape os ouvidos) uma aura.

Anônimo disse...

Quando achava que tinha visto tudo sobre a princesa Diana, tem na revista Veja dessa semana uma foto simplesmente encantadora(deslumbrante!) dela adormecida(cochilando, nunca!) em um evento oficial.

Anônimo disse...

É mesmo o tempo voa mesmo, só assim me dou conta de que o tempo voa e muito rápido, ai que saudade de Diana, e agora o Harry como será o seu futuro? A impresão que tenho que ele foi o que mais sentiu a perda da mãe tem jeito de ter parafuso solto, de ser um eterno garotão!!!

D.a.v.i.d disse...

Pois é o Willian já está até careca!!!!