quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não gosto dos meninos

Acabei de ver no blog do Tony. O projeto parece ter ficado lindo! Aguardando a estreia com ansiedade...

15 comentários:

jorgealison disse...

Desde que conheci o It Gets Better, o achei um projeto lindo. Acho que tem tudo pra dar certo aqui também e mostrar a mais pessoas como é a história do nosso ponto de vista.

Anônimo disse...

Só não entendi o título... =(

Gui disse...

Acho que ficou ótimo. Principalmente, porque fez um recorte bem legal no diverso grupo de gays e lésbicas.

Vai ter transsexuais/travestis também?

Beijão

Anônimo disse...

sim.

Anônimo disse...

Programa Conexão Repórter (SBT)
Hoje, dia 13 de abril, às 23h15. Não deixem de assitir vai mostrar um panorama da homofobia no Brasil. Grupos que atacam serão entrevistados, vítimas, relação com família,etc.

Papai Urso do Interior disse...

O título pra mim tá meio 'desenha que não entendi'... mas já é UM AVANÇO TREMENDO, bem produzido, fotografado, design, diração de arte... faltando ursos gordinhos e tb ursos fortinhos de academia, gays da faixa 50-60 anos e claro as trans e drags que são o colorido do nosso arco-íris...

Dino Costa disse...

Parece ótimo. Talvez passe aqui no festival no meio do ano...;-(

Lobo disse...

Pois é. Também não entendi o título, mas achei fofo por demais o trailer... imagina o projeto completo?

ADRIANO disse...

GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE DUAS COISAS:

1-O VÍDEO,
É emocioante e exato, a identificação é imediata, como eu necessitei desse vídeo(remédio) na minha adolescência para legitimar meu desejo.
O título?! Não entendi...

2-UMA CARACTERÍSTICA DO SEU BLOG,
De vez em quando você coloca um post como o anterior, ou outros parecidos para nós discutirmos e apreciarmos a anatomia do homem que tanto nos atrai,
é de um jeito bom, natural e leve como se fosse uma conversa de bar...

Então me dei conta o quanto que isso me fez falta na minha adolescência e início de juventude esse tipo de conversa igual a dos héteros sobre o que acham bonito no corpo das mulheres...

Eu precisei disso na época(sem se dar conta...) para me conscientizar que meu desejo era digno, limpo, natural. Quem viveu meados dos anos 90 para trás sabe que não havia informação disponível sobre homossexualidade.

Anônimo disse...

Só não entendi o título... =(

13 de abril de 2011 17:02
Blogger Gui disse...

Acho que ficou ótimo. Principalmente, porque fez um recorte bem legal no diverso grupo de gays e lésbicas.

Vai ter transsexuais/travestis também?

Beijão

A moça do 1:09, por incrível que pareça é trans ;)

Rafa disse...

Adorei o trailler, agora achei muito ruim o nome do projeto. Alguém me explica?

Adriano Basto disse...

Não pude evitar as lágrimas. Acho que estou vivendo o momento que muitas dessas pessoas ai no vídeo falaram.
É muito dificil e é muito chato pois vc sente como se ninguém de entendesse e quando vc ver que outros já passaram por isso e estão por ai vivendo bem e feliz a esperança surge.
Estou aos poucos me aceitando como realmente sou, esse blog e muitas outras leituras que tenho feito tem ajudado bastante, pra mim o mais dificil é a falta de alguém pra conversar sem os olhares de crítica e os julgamentos. A única pessoa com quem conto falar sobre o assunto é minha mãe, que msm com seu pouco conhecimento procura me compreender. Tenho fé que vencerei essa e vou ficar tbm no aguardo de mais essa estréia.
Parabéns pelo blog. É tudo perfeito por aqui!!

Sérgio Maltarolli disse...

Adoraria me expor dessa forma, falaria muitas verdades que niguém gosta de ouvir, mexeria em muitas feridas, afinal dane-se o mundo se prefere fingir que gays são invisíveis e só servem para o humor escrachado, nosso dia tá cada vez mais próximo...

Papai Urso do Interior disse...

Pois eu ADORO OS MENINOS (CRESCIDOS E MAIORES DE 21, of course)! Material ótimo pra um título tão uó... tô c/ déficit cognitivo p/ enteder why this title.

Cara Comum disse...

mais um pro coro: não entendi esse título... rs

mas tô gostando do resultado...