O anúncio acima, distribuido esta semana em uma mala direta da loja americana J. Crew, está causando o maior furor nos Estados Unidos. A foto mostra Jenna Lyons, presidente e diretora criativa da J. Crew, passando esmalte vermelho nas unhas dos pés do filho Beckett, que parece adorar a brincadeira.
É óbvio que aquela gentinha mal-comida que vive achando que tudo é o fim do mundo sempre vai achar que meninos têm que brincar de dar porrada e dar tiro, e meninas têm que brincar de fazer comidinha e dar de mamar para as bonecas. Eu acho ótimo que uma pessoa de cabeça tão aberta quanto a Jenna Lyons, que não deve estar nem aí para as burrices do mundo contemporâneo e para as sandices deste bando de mal-amados, consiga produzir um anúncio tão bonito e tão radiante. Acho ótimo que ela consiga de forma tão elegante subverter a clássica ordem dos papéis dos gêneros.
Não é à toa que Jenna é presidente e diretora criativa de uma empresa como a J. Crew enquanto os reclamantes continuam criaturas insignificantes com suas vidinhas medíocres e melancólicas.
11 comentários:
Quero dar RT no último parágrafo pra sempre.
apoiado. eeeeeeeeeee yoooppyyyy!!! ;-p
Estados Unidos.
Eu repito: Estados Unidos.
Ponto final.
Achei mara.
Clap Clap Clap! De pé!
Isso rola no Brasil algum dia, ainda que eu velhinho...?
Muito bom, mesmo que foi feito nos EUA com a net muitos verão. Cabeça "grande" e bem esclarecida desta mãe. Parabéns a ela !!
nossa... total apoio... gostei demais e já estou divulgando no facebook tb...
como é bom ter alguém super "antenado" com tudo para que possamos colaborar e descobrir preciosidades!!
bjaum
tambem sou a favor. me lembra aquele ensaio que meu amigo yuri fez, que cheguei a postar no blog, que questionava exatamente esse papel determinado dos gêneros. eu acho um ponto válido de questionamento.
[j]
Só tenho uma coisa a dizer acercado anúncio:
"Ownnnn, que fofo".
Agora só falta alguém dizer q ela quer que o filho "vire viado"... Aí uma coisa muito legal vai virar uma discussão chata, boba...
Postar um comentário