domingo, 24 de abril de 2011

Por no gráfico

Em agosto do ano passado em escrevi aqui sobre como as opiniões nos Estados Unidos referentes à aceitação da igualdade no casamento haviam atingido um momento histórico: o empate técnico. Este é o ponto onde a curva dos que apoiam se encontra com a curva dos que se opõem, significando que a quantidade de pessoas dos dois lados é tecnicamente a mesma. A pesquisa é feita desde 1988, quando a quantidade de pessoas que apoiavam a igualdade no casamento era de apenas cerca de 12%.

Pois no último dia 20 de abril saiu o resultado da pesquisa mais recente, mostrando que no país a população que apoia a igualdade chegou a 51% e passou a ser maioria. Com a constatação que a aceitação continua crescendo a uma taxa de aceleração nunca antes vista na história.

Por ironia do destino ou homenagem ao grande momento, o gráfico acabou assumindo um formato que em matemática avançada deve ter algum nome técnico parecido com caralhiforme. E eu quero também aproveitar o momento para me solidarizar com estas pessoas que são contra o casamento gay e que agora são minoria: ser minoria é uma bosta, não é mesmo?

10 comentários:

Rodrigo disse...

HAHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAA

Randal disse...

51% é babado.

Lobo disse...

Caralhiforme foi de uma elegância ímpar! hahaha

Mas ser minoria é tão tenso que basta sentir esse gosto uma vez para não implicar com minoria nenhuma nunca mais. Quer dizer: com a maioria das pessoas é assim né...

Caju disse...

Curti.

Lucas disse...

Caralhiforme hahahahaa. Priceless.

Diego Rebouças disse...

Caralhiforme. Só você.

Papai Urso do Interior disse...

Alguém aí não adorou o caralhiforme?! rsrsrsrs... Luciano, tem ainda os indecisos que, se assumirem sua homoafetividade, farão a seta subir mais ainda criando assim um caralhiforme-esporriforme!!

CIELLO disse...

eu tb me solidarizo com essa minoria contra o casamento gay... PHODA NEH? Tb jah sentimos isso! e agora? vai encarar? uhauhauha.. junte-se aos bons!

bjo grande peão!

Rafa disse...

Muito bom! Eu presenciei hoje uma aula num colégio estadual sobre diversidade sexual... sinais dos tempos...

Abç!

Uma Cara Comum disse...

Coro com a galera: caralhiforme foi muito bom!!! huahuahuahuahauhau

e concordo com o lobo: quem vivencia ser a minoria tende a respeitar mais os outros...

Abraços!!