Eram 9 e meia da noite ontem quando resolvi fazer um telefonema e, ao perceber minha voz meio rouca e grave, me dei conta que estava falando as primeiras palavras do dia. Passei o dia todo só, curtindo uma preguiça imensa e colocando alguns trabalhos em dia - mas dando mais prioridade à preguiça do que ao trabalho.
O Mr. Ed está viajando desde o início da semana, participando de um campeonato de natação em Campo Grande, MS - só volta depois da Páscoa. Meus pais e minha irmã desceram para a praia no final de semana passado e resolveram esticar a semana toda. E os amigos parece que estão todos passeando pelo facebook, anunciando a cada meia hora sobre os lugares hiper fantásticos, maravilhosos, mega, hiper, blaster esplêndidos dos quais eles entram e saem rapidinho o suficiente para tirar uma foto e postar na rede. E eu, às 2 da tarde ainda estava só de cueca sentado na frente do computador em estado quase catatônico.
Nada disto deve ser lido como uma reclamação. Adoro minha companhia e sinto que sou correspondido. Também adoro curtir preguiça e desconfio um pouco daquelas pessoas que acordam elétricas e saltitantes às 6 da manhã.
Mas hoje me bateu uma puta saudade. Saudade de ouvir aquele barulhinho familiar vindo da cozinha junto com aquele cheirinho de café passado na hora, e de gritar do sofá "já vai começar!" ao final do intervalo comercial.
14 comentários:
Que lindinho esse post. E a parte dos amigos que vivem no FB postando fotinhos dos lugares fantásticos que eles estão de minuto em minuto - quem não se identificou?
Já cansei de, ao perguntar da respectiva viagem a algum amigo próximo dps que ele retornou, ouvir que foi uma merda, que fico 10 horas numa fila, que derramou vinho no vestido branco, que fulaninho era um saco, e outros mil contratempos que raramente são compartilhados no Facebook.
Menino, não estou muito diferente não. Fiz uma viagem-zinha e ja estou de volta, e hoje tirei o dia para fazer uma limpeza por cima, tipo organizando, saiu um saco de lixo enorme que ja desisti na metade hehehe
beijos, queri!
Pois é , Mr. Ed sempre viajando, mas por um lado é bom, né Luciano, tem a saudade e a volta.
Olá: BOA PÁSCOA pra ti! Abraços!
Tb gosto de solitude q não é o mesmo que solidão. Viagem-farofa, nada a ver, como vc disse é uma espécie de maratona cronometrada, rsrsrs...
Também estou sozinho nesse domingo de Páscoa. E também com saudades. Hehe.
Também estive embarcado nessa vibe meio solitária nesse. Mais forçada do que desejosa, mas nem me fez bem.
Mas a gente sobrevive. É bom que sobra tempo para refletir algumas coisas...
Eu fiquei aqui, lendo, escrevendo, dormindo. E adoro essa parte do "e sinto que sou correspondido". Me identifico total.
Adoraria te dar colinho!
Ai ai.... sei como é!!! ele volta logo! bjo grande e sinta-se abraçado por todos nós que passamos aqui diariamente!!
Que inveja (boa) de vocês casados. eu devo ser o único de 29 que não queria estar solteiro no Rio de Janeiro.
E saudade é boa quando é assim...
Adoro ficar sozinho tbm, em dia de folga as vezes nao atendo telefone e so quero ficar na cama vendo filme e lendo...ahhhh e entrando em blogs para ver o que tem de interessante, como faço no seu todo dia...
Bjooooosssss Lú
Que lindo, Luciano! Adoro a parte do cheiro de café vindo da cozinha... Tb sou preguiçoso e adoro ficar comigo...
Postar um comentário