quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu gosto de meninos

O ótimo Eu Não Gosto Dos Meninos deu oportunidade para muita gente descobrir que é absolutamente normal ao constatar as coincidências de suas vidas com as vidas de outras pessoas. Existe hoje um montão de gente com muitas histórias para contar, que foram durante muito tempo escondidas ou suprimidas por medo ou vergonha. 

O vídeo Equality and Love - Gay Marriage abaixo é o resultado de um projeto desenvolvido por alunos da California State University Long Beach, com outras pessoas que também querem muito partilhar suas histórias. Estas histórias cruzadas que são incrivelmente parecidas com as histórias de todos nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

O video esta demais!!! Adorei!!! Lindo!!! Pena que producoes como esta so possam ser apreciadas por gays em blogs da tematica gay... E atacadas quando expostas no Youtube...

Que videos como esse possam nos fortalecer a lutar por uma sociedade cada vez menos preconceituosa!

Anônimo disse...

O "Não gosto dos meninos" foi sensacional, de fato merecia um espaço em algum canal aberto na nossa TV, pra dar uma "chacoalhada" naqueles que pensam saber como é ser gay. Quem sabe um dia, né?

Anônimo disse...

Eu gostaria que estes videos postados aqui e que são muito interessantes, ainda mais quando se trata de documentários, fosse possível colocar legendas, acho que muita gente gostaria.
Grato

Uma Cara Comum disse...

Se estes vídeos (ainda) não servem para esclarecer os heterossexuais e diminuir o preconceito deles para conosco, ao menos ajudam a gente a não se sentir tão "estranhos no mundo" quanto certas ideias preconceituosas implantadas na nossa mente pela sociedade querem nos convencer...