quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para não broxar no Natal


No Natal a gente encontra amigos e reúne a família. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente é uma festa meio broxante. As religiões não conseguem encarar nenhuma menção de sexo, mesmo vaga, numa boa. Parece que tudo no Natal é feito para a gente esquecer que tem pinto.

Por isto eu adorei esta relação dos 40 homens que todo homem gay gostaria de ver só de cueca. A publicação foi na semana passada mas eu a descobri justamente no dia de Natal. E descobri também que ter desejo no dia de Natal não fez nenhum raio cair na minha cabeça.

Claro que a lista é controversa. Mas eu não mandaria ninguém embora, simplesmente porque eu não estou assim com esta bola toda pra ficar dispensando ninguém. E tem Ricky Martin, com quem eu até casaria sem pensar duas vezes.

12 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tirando aqueles mais fedelhos eu tipo assim ... fico com todos ... rs

Anônimo disse...

Nada a ver! O Francisco Lachowski deveria estar em primeiro!!

Anônimo disse...

Esse da foto que delicia heim, nossa me acabava toda noite com ele, haja fortificante. Mordia chupava esse cara todo deliciaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

FRANCISCO em primeiro, com toda certeza. Se bem que rola uma imagem dele nu nos tumblr's da vida. Não me parece montagem e a natureza foi generosa com ele em todos os sentidos.

Rudah Pelegrini disse...

Anderson Cooper, número 20, até pouco tempo era só meu. Agora todo mundo quer o corpo dele nú. Isso não tem graça. u.u

Enfim, ainda estou suspirando com a lista, mas se eu fosse fazer uma, não teria metade desses homens. EU nem os conheço. De qualquer, parafraseando, "eu não não mandaria ninguém embora, simplesmente porque eu não estou assim com esta bola toda pra ficar dispensando". ;x

Anônimo disse...

Eu não dispensaria nenhum deles,
e aproveito para dizer aqui que posto como anõnimo porque não sei fazer aquelas coisas de login e etc,o dia que aprender,ponho minha cara.

Um abraço

Uma Cara Comum disse...

E eu que só vi isso depois do natal? Mas como tesão não tem prazo de validade...

MrSyl disse...

Paul Wagner ai acima de qq jeito, pelado, vestido, de cueca, pode bater na minha porta a qq hora. Um dos meus favoritos porno actors.

Anônimo disse...

Puta que pariu, imagina uma orgia com pelo menos a metade ?

railer disse...

lista bacana. que tal você fazer uma só com brasileiros?

ps: você tem twitter? email?

Luciano disse...

@railer:
Eu não uso o twitter, mas meu e-mail é luciano.guima@gmail.com (aparece lá no topo, acessando-se o meu perfil).
Grande abraço!

Uomo disse...

Faltou Cristiano Ronaldo!