quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

This is an eye-phone!

Eu sou de uma geração que cresceu na frente da TV da mesma forma que as gerações atuais crescem na frente do computador. Naquela época o humor era um pouco mais ingênuo e a gente adorava Os Três Patetas.

Hoje está tudo mudado nesta realidade onde a gente é obrigado a dizer que eles são "mentalmente prejudicados". Não sei se a juventude de hoje, acostumada a rir de coisas mais pesadas como Se Beber Não Case ou Missão: Madrinha de Casamento vai achar graça numa comédia pastelão à moda antiga.

Mas, tem o Sean Hayes (o eterno Jack McFarland de Will & Grace), quase irreconhecível na pele do pateta Larry. E também Jane Lynch e Sofía Vergara - o que já é razão suficiente para se sair de casa. E eu tenho que confessar que este trailer me deu uma puta saudade da infância!

6 comentários:

Álvaro disse...

Sou de 84 e AGRADEÇO pela minha mãe ter me mostrado Os Três Patetas, Charles Chaplin e Mazzaropi. E realmente acho crescem prejudicados. Hoje virou algo meio que apelativo e escrachado...Fui mostrar uma sketch do Monty Phyton para uma pessoa de uns 20 anos e ela não riu nada!! Eu rachando de rir e a pessoa nada!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Os personagens ficaram bem parecidos com os originais ... é pagar para ver se o humor pastelão [q era ótimo] tb mantém a mesma pegada ...

bjão

Bit disse...

*.* Just Jack!!!

Anônimo disse...

Nossa bom demais, são a reecarnação dos originais, sou dessa época de ver os episódios que aliás estão reprisando de novo por volta das 21:00 ou 22:00 horas durante a semana na Rede Brasil, morro de rir é muito divertido.

railer disse...

eu gostava deles também!

Uma Cara Comum disse...

Nossa! Eu quero ver!! *_*