sábado, 17 de dezembro de 2011

Trans-Tailândia

Por alguma razão que ninguém sabe explicar direito a Tailândia tem se mostrado solo fértil em termos de transsexualidade. Lá existem times de vôlei só de transsexuais, concursos de beleza bastante concorridos, e hordas de amigos transsexuais que passeiam juntos pelas ruas.

A última novidade é a empresa aérea PC Air que tem quatro ladyboys (como são chamados na Tailândia) contratadas como comissárias. Nong Film, a segunda da direita, já participou até de comerciais e novelas.

Ainda não conheço a Tailândia, mas talvez lá seres escrotos como Magno Malta ou Silas Malafaia é que sejam considerados aberrações. Os tailandeses devem estar muito mais perto do dia em que o mundo vai descobrir que o transsexual é um ser humano mais evoluído, que reúne o melhor dos dois sexos.

7 comentários:

M. disse...

Rapaz, estou eu ainda por aqui e como vc já deve ter percebido, estou ficando figurinha fácil no seu blog. Na verdade tenho um certo tesão por pessoas inteligentes,bem-humoradas e bem versadas nas artes da vida(pois tudo é arte - branca, negra e cinza,porque não?). Suas postagens me trazem essas características que parecem ser do dono.
Sobre as comissárias da Tailândia, vamos esperar que elas sejam o abre-alas de outras cias e que isso aconteça logo. Já havia visto a reportagem sobre e o que me chamou a atenção (apesar da notícia ser boa) foi que elas tiveram, digamos, uma "triagem" mais rígida que os outros candidatos héteros. Não achei justo.... mas enfim, isso as torna comissárias "com louvor"! rsrsr.... ab.

Luciano disse...

@Margot:
É um prazer. Espero encontrá-la sempre por aqui. Esta troca de ideias é uma delícia - sem ela não valeria a pena.
Abração,
**

HUGOSALUM disse...

Apenas tratam o ser humano como ser humano, não como sexo!

Anônimo disse...

Como era aquela história do nem melhor nem pior, apenas diferente? Agora vc vem falar que transexual é mais evoluído. Não é. É apenas diferente.

Thiago disse...

Acho "estranho" dizer que transexuais combinam o melhor dos dois sexos. Transexuais, que eu saiba, apenas mudaram de sexo, e continuarão vivendo somente sob a identidade de um sexo.
Mas enfim, eu acho muito válido que pelo menos em algum lugar no mundo, essas pessoas possam viver sem serem oprimidas e excluídas.

Dan disse...

"Os tailandeses devem estar muito mais perto do dia em que o mundo vai descobrir que o transsexual é um ser humano mais evoluído, que reúne o melhor dos dois sexos."

sou seu fã sabia? e nem sou transex! :D

Uma Cara Comum disse...

Aliás, 70% dos transexuais estrangeiros de que já tive notícia são da Tailândia... Um lugar pra se saber mais, com certeza!