sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Merdas que...

Marcelo Serrado dizer que não é homofóbico mas não quer que sua filhinha de 7 anos veja um beijo gay na TV é o mesmo que dizer "sou vegetariano mas como carne". O homofóbico a gente conhece pelas atitudes e pelas palavras.

A compilação abaixo faz parte da série "Merdas que..." e pode ser arquivada no capítulo "Merdas que saem da boca dos homofóbicos". Advertência: se for assistir de estômago cheio, mantenha um saco de vômito à mão para o caso de necessidade.

8 comentários:

o Humberto disse...

Acho a personagem desse moço um desserviço à cidadania. As declarações do ator e daquela louca da autora só complementam o erro.

Red disse...

Semoventes como o Marcelo Serrado deveriam aprender que ficar calado é melhor do que falar merda.

Uma Cara Comum disse...

Ai, ai... Esse vídeo dá um nojo. Mas esse tumblr abaixo é divertido. Pelo menos, eu gosto da perspicácia das respostas. rs

http://naotenhopreconceito.tumblr.com/

Abraços!!

Anônimo disse...

Moro na Alemanha, aqui passa um programa 18 horas chamado: Bauer sucht Frau. Sao fazendeiros a procura de uma esposa, existe um casal gay (lindos) e a garotinha da minha amiga tem apenas 5 anos, ela viu o dois rapazes dando um selinho e perguntou: Pq eles estao juntos mamae? E a mae respondeu: PQ eles se gostam. Pronto, só isso, a menina sorriu e foi brincar.

Nada aconteceu, o mundo nao acabou e a crianca nao viu mal nenhum no gesto, os adultos é q complicam....

Lucas disse...

Oi, Luciano, boa tarde!
Rapaz, eu assisti ontem no youtube à melhor entrevista sobre homossexualidade. Vale com certeza um post no dia de pico do blog pra divulgar entre a galera esse conhecimento. É um padre, historiador, professor da PUC, que descreve a história do preconceito e da discriminação.
Nunca tinha visto algo tão completo e esclarecedor e quse não acreditei que saía da boca de um padre. Vamos divulgar, menos de 1000 pessoas assistiram ainda.
O link: http://www.youtube.com/watch?v=DJp61P0OFz8
Bom FDS!

Frederico disse...

é aquele velho discurso hipócrita: eu aceito... desde que seja longe de mim!!
mas a declaração dele nem foi tão preconceituosa quanto a seu personagem na novela.

railer disse...

tem gente que tinha que ficar calado...

Anônimo disse...

LEGENDAS URGENTE.