segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Start


Há muito que 1º de janeiro vem sendo o dia mais chato do ano. As poucas pessoas que se aventuram a sair de casa têm aquela cara amassada de quem não dormiu bem, e absolutamente nada abre por aqui - nem as onipresentes padarias! Ontem conseguimos pegar uma sessão de cinema à noite, em um shopping fechado que manteve apenas um portão e uma portinhola abertos especificamente para os frequentadores do cinema. O resto do shopping estava todo escuro, vazio, com faixas para impedir o trânsito de pedestres - uma visão típica de filme de terror. Em compensação, saí hoje da cama com energia e disposição inusitadas. Finalmente chegou ao fim a tortura das festas de final de ano e o ano novo parece se por em marcha.

Se eu tivesse tido que pegar um vôo ontem à tarde no maior aeroporto do país teria ficado muito puto. Como uma coisa destas pode acontecer? Eu estava com pena de meus amigos americanos que embarcaram de volta para casa no dia 31 e passaram o réveillon a bordo, mas agora vejo que eles tomaram a decisão mais acertada.

Enfim 2012 está aqui. Vamos tentar tirar o melhor dele.

8 comentários:

Lobo disse...

Como se não bastasse ser o dia mais chato do ano, ainda caiu num domingo XD.

Mas olha, cadê multa pra esses ônibus todos ai?

varzo disse...

ah, esquece de que o carnaval está chegando e as coisas começam a andar mesmo só depois disso... este trecho entre natal e carnaval é terrível... acho que ir se tornando maricona tem isso mesmo de querer mais calmarias. Vão passando os anos e vamos deixando para trás o que já fomos alguma vez... ou vamos nos tornando realmente aquele que deveríamos ser e as nossas (in)experiências não passam de mera ilusão?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

felicidades querido ...

dino costa disse...

A culpa é da prefeitura de Guarulhos que autorizou a construção do templo sem avaliar as consequências para o tráfego e sem planejar estacionamento. Autorização para construção de igreja (e estádios, centros de convenção, qualquer lugar que concentre tanta gente) tem de vir atada a uma relação quantidade de fiéis, número de vagas para carros e ônibus.

Rodrigo disse...

Um ano maravilhoso pra ti, guri!

abração

railer disse...

primeiro, feliz 2012 luciano!

caramba, não tinha visto isso. sem noção total...

eu resolvi ficar perto de casa este ano. jantei com amigos, nos divertimos, vimos os fogos de artifício perto de casa e depois fui dormir. foi ótimo.

P.S.L. disse...

Não foi uma boa virada de ano pra mim, então o primeiro dia do ano não significou absolutamente nada.

http://umgurientregurias.blogspot.com/2012/01/o-guri-ve-maria-antonieta-de-sofia.html

Uma Cara Comum disse...

Odeio esse frenesi todo em torno de uma data que, na verdade, é uma falácia. Vamos concordar que isso só traz transtornos pra nossa vida, não é?

Abraços!!