quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Brasil é hexa e o José de Abreu é bi

Pronto, entramos em outro estágio. E já não era sem tempo. Até hoje ainda não tinha aparecido nenhuma celebridade de razoável grandeza no Brasil que se admitisse gay ou bissexual. Tem rumores, tem gente tão gay que nem consegue disfarçar, mas ninguém admite. Não há orgulho. Só desmentidos, ou indiferença. Só há vergonha.

Mas hoje José de Abreu resolveu rasgar o verbo. "Eu sou bissexual, e daí?". Ainda muito vivo na memória depois do irretocável Nilo de Avenida Brasil (hi, hi, hi), José de Abreu se manifestou pelo Twitter. O que faz a história um pouco mais interessante é que José de Abreu nunca foi alvo de rumores ou dúvidas, nunca precisou se justificar ou explicar - simplesmente achou que precisava dizer isto. Isto não é bom?

10 comentários:

Anônimo disse...

Apenas para fazer justiça, algumas celebridades de razoável grandeza já haviam sim declarado ser homo ou bissexuais. Ana Carolina é uma delas. Acho que o que nunca teve foi uma celebridade "global".
Sobre sua saída do armário, foi realmente surpreendente e excelente! Tomara q outros sigam seu exemplo logo!
Abçs!

Lucas disse...

Os comentários na "notícia" são trashhhh. Tem que ter estômago.

M. disse...

Achei interessante também. Quem sabe de agora em diante outros se "abram" mais para a vida...rsrrs
beijos Luciano

Rodrigo disse...

Se eu não me engano, o Marco Nanini já assumiu ser gay em uma entrevista. Nela, ele se corrigiu e falou que já teve alguns namorados.

Anônimo disse...

Não se esqueçam do Marco Nanini, um dos melhores.

Anônimo disse...

Lucas T., há muito não tenho mais estômago para os comentários da Internet. Eu os deixei de lado definitivamente. Sinceramente, eu fico mal quando os leio.

Agora, Luciano, muito boa notícia. E me surpreendeu! Jamais desconfiei do José de Abreu.
Adorei!
E que se danem os comentários homofóbicos.
A-do-rei!
Hi! Hi! Hi! Hi! Hi!

Anônimo disse...

Será que ele tem um affair com o Zé Dirceu?
Só uma obsessão fálica ou roscal pode justificar a defesa que ele faz do amigo de Rosemary, além de interesses monetários ou de poder, que não parece ser o caso.

Unknown disse...

Lembro-me de um filme nacional que ele fez, quando era bem novo cabelos longos, era de época, no sul do Brasil, ele agarrava a Maria Zilda na cama e tinha outro cara deitado na cama, ela ficava no meio e do outro lado o outro cara, na realidade ele beijava o outro cara, em voluptuosos beijos chupão mesmo, só não lembro-me do filme.

Anônimo disse...

Sei não, achei meio fake a declaração, parece mais uma postura de quem quer aparecer do que realmente um orgulho genuíno.

Aldo disse...

Luciano, se vc está se referindo ao futebol o Brasil é penta e não hexa.

E acho que não é fake não. Todos respeitam o trabalho de José de Abreu, ele não precisa se expor desta forma pra querer se aparecer.

José é bi e eu sou homo.

beijo.