domingo, 3 de julho de 2011

Hoje eu tô bandida!


Há muito que a TV perdeu a capacidade de me fazer rir. Adoro Tapas & Beijos, talvez a única exceção que me faz divertir horrores, mas todo o resto dos programas de humor, incluindo os novos A Mulher Invisível e Macho Man, eu acho de uma sem-gracice quase constrangedora.

Por isso foi uma delícia topar com o quadro novo protagonizado pela dupla Rodrigo Sant'Ana e Thalita Carauta. Rodrigo faz Valéria, ex-Valdemar, uma transexual vadia que dialoga com uma amiga sem-noção em um vagão do metrô. A caracterização é hilária e o comediante está perfeito no maneirismo, no figurino, e principalmente na afetação.

O mais irônico é o quadro estar dentro do Zorra Total, um programa que teima em continuar se apoiando em uma estrutura humorística dos anos 70 que já está cansada e ultrapassada. Às vezes eu tenho a impressão que vão entrar a Célia Biar e o Ted Boy Marino e anunciar: "balança... balança... balança, mas não cai!" Já a Valéria do Rodrigo Sant'Ana é a cara dos dias de hoje.

10 comentários:

Pedro Bitencourt disse...

Adoro a Valéria... mas convenhamos que a Janete também é hilária!

Me acabo de rir...

Quanto aos outros humorísticos da rede globo... não consigo gostar de nenhum! Até me esforcei com o Tapas&Beijos por adorar as duas... mas não rolou!

Diego Rebouças disse...

Olha, eu acho o timing dos dois maravilhoso. Porque a Valéria é a principal, mas reparou na boca, nos trejeitos da Janete? Se a gente pensar que Claudia Jimenez veio da Escolinha do Professor Raimundo, quem sabe os dois alçam voos maiores? Merecem.

Lucas calistro disse...

Na minha opinião elas são d+ adoruh as duas , divertidissimas!

Lucas calistro disse...

Na minha opinião elas são d+ adoruh as duas , divertidissimas!

Anônimo disse...

CONHECI ESSE ATORES NO RIO QUANDO ELES NEM ERAM FAMOSOS, ESSE GAROTO É MUITO TALENTOSO, FORMADO PELA CAL. E NEM PRECISA DIZER QUE ELE CURTE, PRECISA? ELE TINHA UM NAMORADO LOIRINHO BEM MAIS OU MENOS.

Dêco disse...

por um acaso eu vi um episódio na globo internacional. RI DEMAIS.

Thiago Lasco disse...

Jura que existiu alguém com o nome artístico de "Ted Boy Marino"? Hahaha, adorei a sonoridade disso!

CriCo disse...

Conheci ele e a Talita numa peça aqui no Rio, denominada Os Suburbanos. A Valéria e a Janete eram parte de várias esquetes relacionadas às figuras do título, muito hilárias!

Anônimo disse...

É mesmo bem escrachado mesmo essas duas aí, mas prefiro ele peludo, gostosim heim.
Lembro-me desses programas de humor antigos, se não me engano tinha um programa na antiga e saudosa Rede Manchete, uma personagem que falava assim:"Quem furunfô, furunfô, quem não furunfô, não furunfa mais hehehehehe"
Era muito divertido.

[ joe ] disse...

eu curti tambem. confesso que tambem gosto da Lady Kate, acho divertido. Esse eu tenho visto pelo YouTube, e me agrada. Otimo trabalho, diante do que vc citou ai, um bando de produtos ruins numa programacao sem graça.

[j]