Em agosto do ano passado em escrevi aqui sobre como as opiniões nos Estados Unidos referentes à aceitação da igualdade no casamento haviam atingido um momento histórico: o empate técnico. Este é o ponto onde a curva dos que apoiam se encontra com a curva dos que se opõem, significando que a quantidade de pessoas dos dois lados é tecnicamente a mesma. A pesquisa é feita desde 1988, quando a quantidade de pessoas que apoiavam a igualdade no casamento era de apenas cerca de 12%.
Pois no último dia 20 de abril saiu o resultado da pesquisa mais recente, mostrando que no país a população que apoia a igualdade chegou a 51% e passou a ser maioria. Com a constatação que a aceitação continua crescendo a uma taxa de aceleração nunca antes vista na história.
Por ironia do destino ou homenagem ao grande momento, o gráfico acabou assumindo um formato que em matemática avançada deve ter algum nome técnico parecido com caralhiforme. E eu quero também aproveitar o momento para me solidarizar com estas pessoas que são contra o casamento gay e que agora são minoria: ser minoria é uma bosta, não é mesmo?
domingo, 24 de abril de 2011
Por no gráfico
Às
20:22
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
HAHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAA
51% é babado.
Caralhiforme foi de uma elegância ímpar! hahaha
Mas ser minoria é tão tenso que basta sentir esse gosto uma vez para não implicar com minoria nenhuma nunca mais. Quer dizer: com a maioria das pessoas é assim né...
Curti.
Caralhiforme hahahahaa. Priceless.
Caralhiforme. Só você.
Alguém aí não adorou o caralhiforme?! rsrsrsrs... Luciano, tem ainda os indecisos que, se assumirem sua homoafetividade, farão a seta subir mais ainda criando assim um caralhiforme-esporriforme!!
eu tb me solidarizo com essa minoria contra o casamento gay... PHODA NEH? Tb jah sentimos isso! e agora? vai encarar? uhauhauha.. junte-se aos bons!
bjo grande peão!
Muito bom! Eu presenciei hoje uma aula num colégio estadual sobre diversidade sexual... sinais dos tempos...
Abç!
Coro com a galera: caralhiforme foi muito bom!!! huahuahuahuahauhau
e concordo com o lobo: quem vivencia ser a minoria tende a respeitar mais os outros...
Abraços!!
Postar um comentário