sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pan com ovo

Jed Hooper
Quase ninguém percebeu, mas os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, estão praticamente no fim. Com a Globo impedida de mostrar imagens - que são exclusividade da Record - os jogos nem parecem que estão acontecendo. Fico imaginando o que deve acontecer com as Olimpíadas, que também serão transmitidas exclusivamente pela emissora dos pastores.

Uma pena que pouca gente tenha assistido a alguma apresentação do Brasil em patinação artística, judô feminino ou futebol feminino. Uma pena mesmo, porque qualquer uma destas apresentações dá a certeza inabalada que o número de homens e mulheres gays nos esportes é muito, mas muito maior do que qualquer associação esportiva quer fazer crer. Palavra de uma vaca preta que conhece outra de longe.

Gareth Thomas
No mundo dos esportes em nível mundial é no rugby que curiosamente parece estar acontecendo a maior revolução sexual. Esta semana foi o jogador britânico Jed Hooper, de 22 anos, que saiu oficialmente do armário. Jed Hooper se junta ao gostosão Gareth Thomas, jogador de rugby que se assumiu já há alguns anos e que anunciou sua aposentadoria nesta mesma semana.

Seria sintomático que justamente os praticantes de um esporte que parece tão violento tenham mais coragem de se assumir?

25 comentários:

FOXX disse...

com tantos meninos se suicidando por ser gay atualmente, não pode ser coincidência q mais pessoas estejam saindo do armário, não acha?

e outra coisa, a Record tá transmitindo o pan direitinho, basta mudar de canal pra assistir.

Jackson Morais disse...

vaca preta.

((ADRIANO)) disse...

Nossa!...
:) :) :) :)

Dois ursões loiros, grandes, parrudos, peludos com postura viríl.

A realidade está bem melhor do que as minhas fantasias que tive na adolescência...

Acaba não mundão, deixa os pêlos do peitoral do Gareth Thomas acabarem de crescerem !!!!!!!

Putz! Ainda morro disso...

Jackson Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

Jack,
A palavra gay já está dicionarizada no Brasil pelo Aurélio e pelo Houaiss (o Aurélio também recomenda a grafia "guei"). Tanto o Aurélio quanto o Houaiss identificam "gay" como adjetivo e substantivo de dois gêneros.
Sempre foi assim. Mesmo no original em inglês (o Heritage lista "gay" como 'Of, relating to, or having a sexual orientation to persons of the same sex', e ainda explica "Many writers reserve gay for males, but the word is also used to refer to both sexes").
Abraço,
**

Rodrigo disse...

Tem um delícia, que não saiu do armário, mas merece destaque e pro meu gosto é o muso do PAN 2011 é o Fernando Reis, que conquistou a medalha de ouro no levantamento de peso, cata ele pra tu ver, é uma graça (como diria Hebe) e só tem 21 aninhos.

besos dourados

Jackson Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

@Jack:
"Gay" é normalmente reservado para homossexuais masculinos, mas o sentido exato da palavra é 'oposto de hétero' (para os dois sexos). Em inglês, gay x straight.
É assim. Não fui em quem inventou isto.
É claro que 'homem lésbico' não faz sentido, mas isto não tem absolutamente nada a ver com usar gay como adjetivo e substantivo de dois gêneros, coisa que a palavra 'lésbica' não é.
**

Luciano disse...

@Jack:
Complementando e corrigindo: "lésbico" existe como adjetivo de dois gêneros (pode-se dizer 'amor lésbico', 'beijo lésbico', 'moda lésbica'), mas não existe como substantivo masculino.
**

Jackson Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aldo disse...

Cito ainda os atletas do voleibol e da ginástica artistica..

o Jack é muito bonito...

Aldo disse...

Cito ainda os atletas do voleibol e da ginástica artistica..

o Jack é muito bonito...

((ADRIANO)) disse...

*Concordo com o Aldo.

O Jack é bonito, pelo menos esses 50 por cento que vejo na foto...


*Concordo com o Luciano.

A respeito da discussão da palavra "gay".


*Não concordo com o Jack...

A respeito da fotografia do perfil dele que mostra só a metade do rosto, tem que mostrar tudo!! ;)

Red disse...

ne? ver atletas saindo do armário é uma das coisas q me alegram hehe.
o único esporte que eu acompanho fervorosamente é futebol americano (GO BRONCOS!) mas convenhamos que é o lugar em que vc menos espera que alguém saia do armário. infelizmente.

e meu deus o que é esse Fernando Reis que mencionaram antes, quero ele pra mim. <3

Anônimo disse...

Cara, eu amo Rugby, mais do que futebol. É claro que eu acompanho os jogos pelo dinamismo do esporte, mas vamos combinar: ô esportezinho pra ter homem gostoso viu. É muito bom ver atletas do gabarito do Gareth Thomas saindo do armario, principalmente quando o esporte em questão é considerado um dos mais machistas que existem. No Rugby tem mais um jogador/ex-jogador assumido, Ian Roberts e um árbitro, Nigel Owens.
Por falar nisso, também no Hockey um jogador saiu do armário via YouTube de forma emocionante nesta semana. Gus Johnston. Nunca tinha ouvido falar dele, achei gatinho. Adoro ruivos!

Obs: agora em novembro começa mais um campeonato de Rugby. Quem tiver oportunidade de acompanhar as partidas vale a pena. Tipo, é muita testosterona em campo.Saca? ;)

[ joe ] disse...

Curioso isso ne? Vai ver a própria estrutura física imponente deles serve de segurança para se assumir. Parece ser mais fácil para alguém aparentemente bruto do que pra alguem visivelmente vulneravel. Sei lá. Entre o Jed Hooper e o Diego Hipolito, um bully provavelmente teria mais medo de chamar o Jed de bichinha. hehe

agora cá entre nós, que pedante esse Jack, sei que não me cabe comentar, mas que pé no saco.

[j]

Jackson Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
((ADRIANO)) disse...

Magoei...

O Aldo e eu que dirigimos elogios ao JACK (sinceros sem zombarias ou ironias) não merecemos uma citação por parte dele...

Já o Joe mereceu...

É... é a vida...

Anônimo disse...

Delicia foi hoje a competição de saltos ornamentais, um cara da Colômbia chamado Sebastian Villa, nossa o cara tava em ponto de bala, por baixo da sunga, ele tava com o dito cujo apontando pra cima, tava marcando mesmo a sunga dava pra ver o contorno de tudo junto com as bolas hehehehehe, acho que não vou dormir hoje ai ai ai!!!!!

Anônimo disse...

E o ginasta do Chile que graça com aquele bigodinho tipo cinema mudo, ô delicia de boquinha que ele tem, é bonitinho, que corpos heim vontade de pegar apalpar e morder.

WooFBrasiL disse...

O Pan passou batido pra mim.
Preciso fazer um post sobre esse ursão que saiu do armário :P

Alexandre Uhoton disse...

Eu já amava o rugby. Agora mais ainda...

railer disse...

eu vi só vôlei, natação e ginástica.

quanto à galera que sai do armário, acho ótimo, pra mostrar pro mundo que os gays estão em todos lugares, em todos esportes, e que isso é natural.

Anônimo disse...

Assisti mta coisa que certamente a Globo não transmitiria.
Gostei mto da transmissão.
Monopólio nunca foi bom pra ninguém!!!!!!!!!!

Uma Cara Comum disse...

É o PAN aumentando a umidade relativa do ar... hehehe