segunda-feira, 28 de maio de 2012

A culpa é do mordomo


As investigações sobre o vazamento de informações sensíveis do Vaticano finalmente apontaram para um culpado: o mordomo. Paolo Gabrielle, 42 anos, é casado e mora dentro do Vaticano, e tem a responsabilidade de acordar o papa e colocá-lo para dormir, e ajudá-lo a se vestir. Ah, ele também é responsável por segurar o guarda-chuva, lustrar os sapatos Prada, e lavar as calcinhas do papa. É claro que ninguém me contou que o papa usa calcinha, mas considerando-se que ele geralmente se apresenta em público com vestimentas bem femininas, não é difícil imaginar o resto.

Paolo foi preso no último fim de semana. Acredita-se que tenha sido ele que revelou aos jornais italianos que cardeais cobravam até dez mil euros para agendar uma audiência com o papa, e que o papa reclama de Angela Merkel quando não está em público. Vazaram também segredos de disputas de poder dentro do Banco do Vaticano, e listas de agências que promovem encontros amorosos de garotos de programa com assessores do papa. E isto é só o começo.

6 comentários:

M. disse...

Bom... tapete no vaticano nao falta pra varrer a sujeira pra baixo.... imagina uma limpeza geral, batendo tapetes e tudo...cof..cof.. kkk
Vai gastar muito alvejante e desinfetante. E esses mordomos hheimmm!!! Não se pode confiar nos danados!
Abraços Luciano

Alikerouak disse...

Mais. Queremos mais.

Anônimo disse...

Ahã, a igreja vai cair porque um mordomo abriu a boca. Sei. Senta lá, Claudia.

Anônimo disse...

Que coisa heim, não sabia deste acontecido, sinceramente é muita podridão mesmo, isto que dá influência humana e ganância por poder nas mão dos homens mortais, botou a mão não presta já era, isto tudo é nitroglicerina pura, mas não vai dar em nada, como aqui no Brasil onde a podridão impera no governo Federal por todos os lados e esferas, ou seja da prefeiturazinha no interior até a presidência passando por todos os órgãos e esferas, este País nosso está PODRE em se tratando de política, eu mesmo já estou de saco cheio de toda esta "M", sei não sabe, é terremoto no norte da Itália, é terremoto em MG, o Mundo ainda vai sofrer muitos abalos, mudanças já estão ocorrendo têm tempo, um dia a casa cai mesmo!

Anônimo disse...

Todo mundo esperando pela justiça através do fogo do inferno. E depois xingam os fundamentalistas de atrasados, fanáticos, ignorantes. Muito divertido.

Anônimo disse...

kkkk quem mais reclama da igreja é que mais a faz existir