sábado, 19 de maio de 2012

Todo dia acordo cedo

A Globo passa por bom momento em matéria de novelas. Um mês depois, Avenida Brasil continua com o mesmo ritmo eletrizante da estreia e o autor ainda consegue colocar praticamente um gancho ao final de cada bloco - não dá nem para se ir ao banheiro nos intervalos.

E Cheias de Charme caiu no gosto do povo - é leve, engraçada, divertida e inteligente. No capítulo de hoje vazou para a internet o vídeo que vai fazer a fama das três empregadinhas. Alguém duvida que vai pegar?

4 comentários:

M. disse...

Vi, li e ouvi seu post ontem..... rapaz, onde vc arranja tempo pra ver novela? rsrsrrsrr
O clip ficou ótimo e a música certamente vai pegar.

Beijão e bom domingo.

o Humberto disse...

Bacana seu post, Luciano Foi o primeiro que me fez ver o clipe das empreguetes.

Abração.

Anônimo disse...

ACHO VC INTELIGENTE DEMAIS PARA PERDER TEMPO COM ALGO TAO RUIM QUANTO NOVELA.

P. Florindo disse...

Avenida Brasil tem sido a melhor desde "A Favorita" e "Caminho das Índias" (esta última foi meia-boca, mas mais uma vez a Glória Perez conseguiu com que as pessoas usassem "are baba" em conversas do dia-dia). As que vieram em seguida foram ruins e repetitivas. E Avenida é bem escrita, tem uma trama envolvente e boa fotografia.

Sobre a última, eu sinceramente não assisti muito além das chamadas de estreia, mas bancando o "chato", acho que a novela reforça aquele pensamento de que, para a pessoa ser alguém na vida, só virando artista ou casando com homem rico (nesta categoria entram pagodeiros, jogadores de futebol da 3ª divisão pra cima, etc). Posso estar errado, mais sei lá. A proposta das novelas das sete é a de fazer humor e acho que pelo retorno do público, eles estão obtendo êxito.