segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cacareco

O cafuçu magia desta foto aí ao lado pode ser o próximo presidente dos Estados Unidos. André Barnett é candidato à presidência na eleição de amanhã pelo Partido Reformista, um partido nanico que obviamente tem tantas chances de eleger um presidente quanto eu tenho de ganhar sozinho na loteria 365 vezes seguidas.

A eleição está centrada em Obama e Romney em uma disputa acirradíssima, mas há também outros candidatos nanicos no páreo além de André Barnett, que tem uma empresa de informática e é adepto do fisioculturismo, já tendo feito ensaios nus para revistas gay.

Amanhã o mundo inteiro estará de olho nos Estados Unidos e mais uma vez os jornalistas farão um esforço enorme para tentar explicar um sistema eleitoral que não parece fazer a menor lógica para nós.

6 comentários:

M. disse...

Será que da tempo de chegar lá, e ainda votar nele??? rsrrsr
Affffee...Aqui, ele ganharia....ou não???kkk
Eles já estão votando a uns tres dias né? Que confusão...
Abraços Luciano

Lucas disse...

Ansioso pelo resultado das eleições, imagina se rola recontagem novamente? Ou pior: o Romney ganha.

Socorro.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se ele quiser vir presidir a minha casa eu não acho ruim não ... rs

CriCo disse...

AFFE!

Renato disse...

Eu acho M. Romney bem mais gostoso... Adoro um coroão. Pena ser bonitinho e tão ordinário...

Unknown disse...

Dilicia heimmmmmmmmm!!!!