Sendo quase fanático por corridas, o Mr. Ed estava chatiado de perder a Prueba Aerobica de Buenos Aires, que este ano cai exatamente no dia do meu aniversário. Então ele me convidou para comemorarmos meu aniversário no meu restaurante portenho favorito, e cá estamos em Buenos Aires desde ontem.
A surpresa ficou por conta da demonstração contra o governo da presidente Cristina Kirchner ontem à noite. A multidão foi estimada em meio milhão de pessoas, simultaneamente em diversos pontos da cidade. Eu nunca tinha me visto bem no meio de uma multidão tão grande e tão ordeira. Homens, mulheres, idosos, crianças - um mar de gente.
O grito de ordem era RE RE NO! para protestar contra a ideia de re-reeleição da presidente, que começa a tomar corpo entre partidários de Cristina. Por que será que os partidos que nos governam confundem tão facilmente governo com poder?
5 comentários:
Gostei muito dos postes de sinaleiro daí. Parece que você também...rsrsr
Parabéns Luciano...saúde e paz.
Beijos
O cara em cima do poste é o Luciano?
Não, ese em cima do poste não sou eu. Eu fiquei em baixo esperando ele descer.
Pois é esta Cristina, está descendo ladeira a baixo, o poder cega mesmo, gosto da Argentina por causa disto o povo REAGE não fica parado!!!!
Olá Luciano e Mr. Ed - saudades de voces e quem sabe um dia possa viajar junto para Buenos Aires...
Aproveitem!
Postar um comentário