quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O novo normal

Eu não costumo assistir a Louco Por Elas, mas o episódio desta última terça-feira valeu a pena principalmente por esta cena de 3 minutos, quando a família descobre que o pai do Leo (Moscovis), há muito tempo sem contato com a família, hoje é mulher. E parabéns ao Reginaldo Faria, ator que já me tirou o sono nos anos 80 com sua beleza viril, que fez uma ótima Veruska e continuou lindo mesmo travestido.

6 comentários:

Daniel Cassus disse...

Achei meio rip-off de Friends (o pai do Chandler também virou trans) e não ficou claro se a Veruska é mulher em corpo de homem ou homem com fantasia de cross dressing (e ainda é HT).

Mas quer saber? a grange massa brasileira não viu Friends.

Anônimo disse...

Eu também não era fã da série, mas como estou de férias comecei a assistir essa 3ª temporada, e me surpreendi. Os episódios são muito bons, esse segundo episódio, o que você comentou, realmente foi muito bacana, uma lição contra o preconceito!

Lucas disse...

Daniel, mas ele diz que vivia num corpo de homem querendo ser mulher e que se apaixonou por um homem.

Coruja disse...

Assisti por acaso e adorei o episódio. Nunca gostei de Glória Menezes, mas ela está ótima nesse papel. Ri bastante com o "lesbian crush" dela. :P

Unknown disse...

Concordo também mas, quem tirava o sono dos telespectadores com louvor nos anos 80 era o Mario Gomes, um colírio em todos os sentidos!!!!! E também o Lauro Corona. Vai dizer que não?!!!!

Renato disse...

Assisti pela 1ª vez..
Quem via sempre era o meu querido companheiro durante 10 anos que faleceu no dia 09 de janeiro aos 67 anos.
Gostei e tenho certeza que ele gostaria muito.