quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A casa mal assombrada

Era uma vez uma casa muito mal assombrada. Ninguém dava muita importância para ela. Mas então a casa ganhou vida própria e começou a produzir monstros. Muitos montros. Montros terríveis. E um perigo muito grande começou a rondar aquele reino.

3 comentários:

Raimundona do Catete disse...

DUAS MULHERES E UM SEGREDO Q AS UNE MAIS QUE VELCRO FELPUDO E VELCRO CARPADO!!! A AMBIÇÃO D UM PARTIDO Q PRETENDE INSTAURAR UMA DITADURA PARTIDÁRIA!!! Será q finalmente conseguirão separar Erê d Dilma? Será q o segredo de brokeback mountain das duas poderá ser empecilho para termos a primeira 'sapa' enrustida na PRESIDÊNCIA? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

Ass-Blaster disse...

A Casa Civil hein tá bombando nos últimos dias... rsrsrs... Como disse a divertida Raimundona do Catete, ñ posso perder o desfecho desse dramalhão... rsrsrs... Dilmão faz carão, tentar ser maternal, mas Erenice a faz lembrar d um passado gostoso entre armas e companheiras solitárias nas colinas, ou nos porões dos esconderijos por onde se quedaran las duas niñas... Ui!! Arrepiou minha púbis!!! É dramalhão do bom e mexicano ainda por cima... kkkkkk!!!!

..::voy::.. disse...

eddie murphy ainda habita la?
kkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy