Há algum tempo atrás eu escrevi aqui sobre o Tim Buckley, sobre a belíssima música Song To The Siren, e sobre como esta música tem uma relação com a morte em geral e com a morte de pessoas jovens mais especificamente.
Hoje eu revi o filme israelense The Bubble, que foi onde eu ouvi pela primeira vez sobre Tim Buckley e onde conheci Song To The Siren. A cena em que a música é apresentada me ficou na memória durante muito tempo. E mesmo que você não entenda hebraico, e eu também não entendo, acho que vai concordar comigo que a percepção do amor está acima de qualquer idioma dos homens.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
Till your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isles...
(Canção para a sereia)
Às
08:06
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Só não vi esse filme ainda porque até hoje não achei numa qualidade decente de imagem. Se tiver uma sugestão de link, me passa?
;*
[j]
é vero.
Se está acima, eu não sei. Mas que mexe muito com a gente, mexe...
tenho esse filme baixado, nunca reparei na música mas vou ver denovo e prestar atenção na cena.
Esse filme é lindo, esse ator , ele é ótimo. Já vi outro filme com ele. Esqueci o nome do filme, eu não consigo decorar essas coisas. Nem nomes de personagens. E olha que eu vejo Modern Family a uma temporada e só sei o nome de um personagem.
Eu quase chorei no final... emocionante.
Sim, é apenas lindo.
Ah, e obrigado pelo seu primeiro comentário. Espero que volte mais vezes.
Um cheiro!
Nunca nem ouvi falar!!! :(
Vou no ARES #NOW!
belo casal !
Postar um comentário