segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gagachrome

Descobri que tenho algo em comum com a Lady Gaga. Nós dois usamos o navegador Chrome e estamos muito satisfeitos. Este comercial que ela gravou para o Chrome vai ficar mais famoso que o clipe oficial da música. E a participação de milhares de fãs mostra, mais uma vez, o poder de integração da Internet que ninguém nem podia imaginar há dez anos atrás.


8 comentários:

Uomo disse...

Abalou!!!
Realmente, bem melhor que um dos últimos clipes dela. Não sei quem fecha mais de cadeado, o Google pelo anuncio ou Lady Gaga.

Paulo [ALT] disse...

bonitinho
mas eu ainda não consigo gostar tanto do Chrome


sou fã da lady gaga, curto mtooo
mas ainda fico com a raposa de fogo ^^

e se alguém quiser me dar o novo cd duplo eu aceito

abraço!

Anônimo disse...

Detesto esta coisa, mais uma porcaria destes novos tempos ECA.

Pedro Bitencourt disse...

tb uso crhome..

kkkk

Felix Madah disse...

Meu comentário será saudosista:
Há 11 anoz, em 2000,ganhei meu primeiro micro, e pagava R$11,00 por mês para ter 10 horas mensais de uma put... conexão discada. Bate papo era via ICQ, e nunca imaginei que chegaríamos tão longe, e hoje percebo como a internet é uma ferramenta boa à favor do ativismo GLBT ;D

Papai Urso do Interior disse...

GaGa me confunde - penso q veio p/ ficar, mas as vezes penso q ano q vem ela pode ser carta out of the game (ninguem guenta mais tanta monstrice/mocréice), já o Google nunca me confunde, tá lá pro q der e vier! O vídeo é bom mesmo, graças a Deus ela está com as sobrancelhas no lugar, sem artefatos pontiagudos no rosto e no ombro e, pasme, tá bonita, parece até uma humana q ela teima em não ser.

Paulo Braccini disse...

Tão bom qto o Chrome! Nem quero saber de outro navegador ...

Gui disse...

Só me irrita não poder ver a velocidade de download, mas, ultimamente, também tenho usado o Chrome quando possível.