terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amos Lee


Alguns cantores parecem ter a capacidade surreal de apertar um botão dentro da gente e transformar tudo. Eu me sinto assim quando escuto Amos Lee. A voz afinadíssima, a música sem pressa, e composições que vão se sucedendo e cada uma superando a anterior.

"You speak of love, but you ain't no lover...

You were a friend, more like a brother..."    assim começa a belíssima Careless, e é só fechar os olhos e se deixar levar nesta viagem.

Amos Lee - Careless:



Amos Lee é americano de Filadélfia, tem 33 anos, e formou-se em língua inglesa na Universidade da Carolina do Sul, o que ajuda a explicar a riqueza de suas composições. Tem 4 álbuns lançados no mercado - o primeiro em 2005 e o mais recente, Mission Bell, no início deste ano. Várias de suas músicas já serviram de trilha sonora para seriados americanos.





4 comentários:

Rodrigo disse...

(suspiros)
onde retira a carteirinha do fã clube?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

amei ... #fato

Uma Cara Comum disse...

Lindo, lindo, lindo...

Anônimo disse...

Lindo mesmo, me senti em uma janela em dia de chuva vendo a chuva cair e escorrer pela janela, ou então andando por aqueles parques com árvores em tom de outono caindo as folhas cena de filme, ouvindo Careless, como hoje eu estou tão triste e carente e chateado ai :( , caiu em cheio!!!