quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Barato viajante


No próxima quarta-feira, dia 26, numa banca perto de você, a revista TRIP em edição especial sobre a diversidade sexual. O casal que ilustra a capa da publicação é formado pelo DJ e empresário carioca Sérgio Cardoso, mais conhecido como DJ Slam, proprietário da agência Soul DJs, de Florianópolis. Na foto, ele aparece dando um beijo em seu companheiro e sócio Bruno Araújo, com quem vive junto há 2 anos (segundo esta fonte).

Será que morri e já acordei em um mundo melhor?

20 comentários:

Uma Cara Comum disse...

Medo de comemorar e dar com os burros n'água depois...

Surfer disse...

A trip sempre foi muito show. Nós gay surfers ficamos muito felizes !!!!!

Unknown disse...

Já encontrei em algumas bancas aqui em SP, viu?

FOXX disse...

infelizmente isso é apenas uma capa...

Pedro Bitencourt disse...

infelizmente é apenas uma capa²... mas tb pensei, ontem quando vi a capa, ter acordado em um mundo melhor!!

CriCo disse...

até que enfim vou comprar uma Trip, só colocava mulher fazendo cara de piranha na capa... :)

Thiago de Assumpção disse...

vou da uma olhada na revistas

o Humberto disse...

A Trip é sempre uma revista muito bacana. Quero ver é se as bancas vão expor de boa ou se vão esconder lá no fundão.

Eu vou comprar a minha.

o Humberto disse...

E, ah, FELIZMENTE, isso é uma capa. Já é um passo bem grande.

o idiota feliz disse...

Posso estar enganado, mas não lembro de outra revista nacional (nem as gays) ter colocado na capa dois homens se beijando. Só por isso a Trip já merece aplausos.

Homo Sapiens disse...

Os gueis como sempre esperando o aval dos heteros pra se sentirem aceitas no sistema de cotas. A Sui Generis botou beijo DE LINGUA (e não bitoquinha) na capa há décadas e guei nenhum desmaiou de emoção. Guei que vive pra ser aprovado por hetero, é guei que não sabe seu próprio valor. http://www.google.com.br/imgres?q=revista+sui+generis&um=1&hl=pt-BR&sa=N&nord=1&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=g2U4itS8TfEjoM:&imgrefurl=http://corposfronts.zip.net/arch2007-03-25_2007-03-31.html&docid=TABnM1P4c84KBM&imgurl=http://corposfronts.zip.net/images/Sui_beijo.jpg&w=150&h=200&ei=EgSgTq3HEujX0QGlz6i1BA&zoom=1&iact=rc&dur=483&sig=103758442859970767363&page=1&tbnh=148&tbnw=111&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:15,s:0&tx=55&ty=80

Luciano disse...

@Homo Sapiens:
Existe uma grande diferença entre a capa da SuiGeneris e da Trip. A SuiGeneris era uma revista voltada para o público gay. A Trip é uma revista geral, mainstream, para todos os públicos, por isso o fato significa uma grande conquista. É a diferença entre andar de mãos dadas com o namorado na boate ou na Av. Paulista.
**

Homo Sapiens disse...

Louvável e corajosa atitude da editora, que deve ter consultado seus anunciantes e tbm vai levar em consideração a venda nas bancas pra avaliar a iniciativa, além da repercussão nas redes sociais. E que bom comemorar que um veiculo de comunicação esteja debatendo o preconceito, mas capas de revistas não mudam o mundo. Rede Globo põe negros nas novelas mas na vida real as pessoas continuam, por exemplo, se recusando a ir a pediatra negro. Veiculo de comunicação é espelho da realidade, da sociedade, não é necessariamente rompedor de barreiras. O que eu falei basicamente antes é que homossexual que comemora quando é "aceito" pelos heteros, é homossexual submisso.

Luciano disse...

@Homo Sapiens:
Concordo. Esta luta é cheia de nuances complexas.
Abraço,
**

Surfer disse...

A Trip tem um historico de conteúdo de provocação de mais de 20 anos, com premio a personalidades transformadoras e entrevistas incriveis em suas paginas negras, em uma referencia as amarelas da Veja. Lembro que no inicio da Aids, ela publicava a coluna de um HIV positivo anonimo, para relatar as dificuldades dele. Fez ensaios nus com paraplegicas, tem um editorial questionador desde seus primeiros números, que sigo desde o incio. Acho que seus anunciantes vinculam suas marcas na revista por ser uma que provoca e portanto, se sente confortavel em publicar tal capa - como já fez com a de drogas - e sustentar o debate que traz e sempre se posicionou. Acho que com o aumento dos ataques homoficos, a capa veio trazer a tona o que ja por vezes foi discutido na revista.

Alan Raspante disse...

vou ter que comprar essa edição.

Anônimo disse...

Que lindo eles apertando a bundinha um do outro

Aldo disse...

Luciano, eu queria te fazer uma pergunta. Não tem nada haver com artigo.- que por sinal adorei -

Você conhece um blog chamado papo de home - PDH -?. super famoso na rede.

Eu acesso de vez em quando e eles falam sobre ''assuntos'' relacionado ao mundo heterossexual.

Se você conhece , eu queria que você me desse sua opinião sobre o site.
Abraço!!
Abraço, !!

Luciano disse...

@Aldo:
Ainda não conheço o Papo de Homem. Vou dar uma olhada lá.
Abraço,
**

railer disse...

eu já comprei esta revista. já está à venda aqui no rio!

abraços,
raileronline