terça-feira, 8 de maio de 2012

A gata triste


Acabei de ler no blog do Tony e não resisti a divulgar aqui também; notícias assim merecem a mais ampla divulgação. A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a Ágata (filha da Carminha em Avenida Brasil), apesar da pouca idade tem uma história de vida cheia de percalços. Perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos de idade, e a própria mãe havia pedido ao irmão Fábio que cuidasse de Ana Karolina se algo lhe acontecesse um dia. Fábio lutou pela guarda da sobrinha e hoje cuida de Ana Karolina com o maridão João Paulo. Ana Karolina disse à revista Contigo! que tem dois pais maravilhosos.

Cruel é saber que a igreja católica e os conservadores como o partido PSC prefeririam ver Ana Karolina morando em um orfanato.

5 comentários:

M. disse...

Realmente é uma notícia a se espalhar...rrs. Bom saber que existem êxitos nessa luta, apesar de políticos mal informados e ignorantes e uma igreja que não vê o tempo passar.... como carolina. abraços

Lobo disse...

Dando o meu jeito de dar uma divulgada também. Pelas pequenas coisas é que vão mudando os olhos do mundo.

Aldo disse...

Que legal, Luciano.gostei de saber disso.
Seria uma boa ideia que eles fossem a programas da Tv globo.

Faustão, Xuxa, Serginho Groisman.. A classe C, D, e E, precisam saber que bondade e caráter não escolhe sexo e nem condição sexual.

Saudades dos nossos encontros, Lu. beijos! me liga.

| D! disse...

Genteeeeeeeee, eu já tinha uma simpátia pela pequena, agora então..

Vou soltar essa no Jantar Hj, quero ver a reação lá em casa... kkkk

Marcelo Goltzman disse...

Isso repercutiu pra caramba no twitter e facebook ontem. Postei no meu, inclusive.
Notícias assim tem de ser divulgadas pra, quem sabe um dia, um basta seja dado e uma paulada na cabeça desse povo do PSC e afins!