quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais um passo



OK, ainda falta muito. Principalmente o passo mais difícil, que é enfrentar a ignorância abissal da bancada evangélica quando o projeto for colocado em votação. Mas o que me chamou a atenção foi o grande destaque simultâneo nos dois maiores portais noticiosos do país UOL e G1 na tarde de hoje.

A declaração oficial do presidente Obama na semana passada a favor do casamento igualitário também está servindo de catalizador para que uma série de organizações e entidades saiam do armário a favor da igualdade de direitos. A luta pelos direitos igualitários se tornou a mais recente contenda por direitos civis da história moderna, e muita gente está começando a perceber que estava do lado errado da história.

4 comentários:

M. disse...

Já era passado da hora né Luciano. Quanto aos portais de notícia... bom... eles não poderiam ficar "na moita" por muito tempo. Vamos esperar que outros façam o mesmo.
E que os direitos igualitários sejam realmente iguais para todas as classes, sejam maioria ou minoria. Esperar e lutar pra ver.
Beijos Luciano e até mais.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sim! mais um passo nesta caminhada de conquistas ...

wair de paula disse...

Aproveito para me unir legalmente com meu companheiro em junho proximo. Afinal 25 anos configuram uma certa "estabilidade"...

Luciano disse...

Que legal, Wair!! Parabéns ao casal.
O Paulo, que escreveu aí em cima, casou-se há poucas semanas.
Abração!
**