Você já teve um acesso de riso durante um enterro? Eu já, e não é nada agradável. No meu caso o acesso foi disparado pela simples visão de um garotinho com os pés dos sapatos trocados, e agravado pelo fato de que rir era a última coisa apropriada naquela situação.
E quem não se lembra daquele vídeo de alguns anos atrás com a Lilian Wite Fibe tendo um acesso de riso no ar com a notícia de um idoso preso com a mala cheia de Viagra? Pois a vítima mais recente do ataque de riso no ar é o repórter-gato Anderson Cooper que literalmente simijou de tanto rir ontem à noite durante seu programa The Ridiculist ao comentar sobre o caso de Gérard Depardieu, que também simijou, mas de outra forma. Veja a partir do momento 2:20 e me confirme uma coisa: ele não fica uma gracinha rindo descontroladamente deste jeito? E, se alguém ainda tinha alguma dúvida...
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Simijando de tanto rir
Às
09:09
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
ele e todo o estudio né?
ele é um fofo ... ou melhor ... uma fofa ... rs
Eu achei muito fofo!!!!!
mto fofo!!
=)
Uau, trocadalhos do carilho o tempo todo, muito sem-graça, e o pior de tudo foi ter subestimado a carreira do Depardieu, como se ele fosse um completo desconhecido. Achei um pouco infeliz a colega.
As piadas foram sem graça, valeu pela risada descontrolada mesmo, mas nada nem ninguém jamais superará Lilian Witi Fibi (não vou perder tempo procurando como se escreve certo o sobrenome).
Menina!
Gracinha ele rindo. E a risada dele é engraçada... fofinho sim. Contudo, Lilian é ainda melhor por nao ter conseguido parar de sorrir e mal pode continuar a dar a noticia.
Lilian continua sendo minha favorita.
Outro exemplo desses que eu adoro é um erro de gravação de "Anos Rebeldes", que a Malu Mader começa a rir dentro do elevador (a cena foi regravada mil vezes e mesmo na versão que foi ao ar ela ainda não se segura).
Eu sofro com isso de rir na hora errada. Aqui em casa, qdo a gente era pequeno, tinha a turma dos banidos das novenas de natal (graças a Deus, rs), pq era olhar pra cara da primeira beata e não conseguir mais parar de rir.
A matéria é péssima, mas ele deu um colorido especial ao assunto...
muito bom!
abraços,
raileronline
Ainda acho a Lilian melhor... Whaterver... Valeu pelos bons momentos!!
Abraços!!
Postar um comentário