quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Simijando de tanto rir

Você já teve um acesso de riso durante um enterro? Eu já, e não é nada agradável. No meu caso o acesso foi disparado pela simples visão de um garotinho com os pés dos sapatos trocados, e agravado pelo fato de que rir era a última coisa apropriada naquela situação.

E quem não se lembra daquele vídeo de alguns anos atrás com a Lilian Wite Fibe tendo um acesso de riso no ar com a notícia de um idoso preso com a mala cheia de Viagra? Pois a vítima mais recente do ataque de riso no ar é o repórter-gato Anderson Cooper que literalmente simijou de tanto rir ontem à noite durante seu programa The Ridiculist ao comentar sobre o caso de Gérard Depardieu, que também simijou, mas de outra forma. Veja a partir do momento 2:20 e me confirme uma coisa: ele não fica uma gracinha rindo descontroladamente deste jeito? E, se alguém ainda tinha alguma dúvida...

12 comentários:

FOXX disse...

ele e todo o estudio né?

Paulo Braccini - Bratz disse...

ele é um fofo ... ou melhor ... uma fofa ... rs

Jota Farr disse...

Eu achei muito fofo!!!!!

Dan disse...

mto fofo!!
=)

AliKerouak disse...

Uau, trocadalhos do carilho o tempo todo, muito sem-graça, e o pior de tudo foi ter subestimado a carreira do Depardieu, como se ele fosse um completo desconhecido. Achei um pouco infeliz a colega.

Lucas T. disse...

As piadas foram sem graça, valeu pela risada descontrolada mesmo, mas nada nem ninguém jamais superará Lilian Witi Fibi (não vou perder tempo procurando como se escreve certo o sobrenome).

Anônimo disse...

Menina!

Uomo disse...

Gracinha ele rindo. E a risada dele é engraçada... fofinho sim. Contudo, Lilian é ainda melhor por nao ter conseguido parar de sorrir e mal pode continuar a dar a noticia.

o Humberto disse...

Lilian continua sendo minha favorita.

Outro exemplo desses que eu adoro é um erro de gravação de "Anos Rebeldes", que a Malu Mader começa a rir dentro do elevador (a cena foi regravada mil vezes e mesmo na versão que foi ao ar ela ainda não se segura).

Eu sofro com isso de rir na hora errada. Aqui em casa, qdo a gente era pequeno, tinha a turma dos banidos das novenas de natal (graças a Deus, rs), pq era olhar pra cara da primeira beata e não conseguir mais parar de rir.

wair de paula disse...

A matéria é péssima, mas ele deu um colorido especial ao assunto...

railer disse...

muito bom!

abraços,
raileronline

Cara Comum disse...

Ainda acho a Lilian melhor... Whaterver... Valeu pelos bons momentos!!

Abraços!!