Vereador evangélico Carlos Apolinário que quer instituir o dia do orgulho hétero em São Paulo |
"Temos que defender nossos filhos dos gays, mas não sou homofóbico". "Até meu cabeleireiro é gay e eu respeito, mas precisamos defender os costumes da tradicional família brasileira". "Não tenho nada contra os gays, mas casamento é um absurdo". "Respeito a opção de cada um, mas não admito um gay na minha família". Estes discursos dos políticos evangélicos cheios de expressões para disfarçar o preconceito se converteram em oximoros sem a menor graça.
18 comentários:
Se isso não é homofobia, é o quê então?
Eu compartilho seu sentimento em relação a esse tipo de gente infeliz. Fora o pânico de imaginar que esse tipo de gente é que governa o país e que tem quem elege essas pessoas.
Isso tudo é muito sério, esse tipo de discurso é de um atraso muito perigoso.
Que preguiça me dá dos seres humanos, às vezes-quase sempre.
Compartilho do mesmo sentimento.
"Temos que defender nossos filhos dos gays, mas não sou homofóbico". FDP!!!
Sim, o pior de tudo é o mal-gosto! Não aguento o guarda roupa deles. Imagina a parada hétero, todo mundo de terno, as mulheres de saia no joelho e cabelos compridos em coque alla Marina Silva. Jesus... vou fazer esse post, hahahahahaha!
@Marta:
Vc acabou de descrever a Marcha para Jesus!! (rs)
**
Basta ver a cara do sujeito - de quem é mal amado, que tem ejaculação precoce e acima de tudo ignorância crônica...
O Brasil está precisando virar uma Irlanda com muitos atendados e bombas na cara deste povinho mediocre!!!!! Evangélico o povinho mediocre credo, não é atoa que não simpatizo com nenhum!
São os piores!!!!
Ai, ai... Falo nada pq deu preguiça...
E quem vota nesse tipo de gente?
Deveria se chamar "Dia do Orgulho Reacionário".
Hola Luciano,
Fico cada vez mais preocupado com o fundamentalismo religioso que está tomando conta do Legislativo brasileiro, em todos os níveis. Se a turma nao despertar enquanto é hora, vamos dormir e acordar em um estado religioso fundamentalista. Neese momento só parecem idéais estapafúrdias e puro non sense...até o dia que vai ser pra valer ! Essa corja evangélica deveria ser banida das instituiçoes laicas. Mas se a classe médica pensante do Brasil ficar só pensando e nao agir...bye bye Brasil.
Saludos
Luciano, dá uma olhada neste vídeo por favor. Não sei se você vai gostar, mas eu acho que este cara vai direto ao ponto de forma irreverente. De forma crítica e bem humorada ele faz uma crítica adequada sobre o tal dia do orgulho hétero. Se gostar/concordar, divulga para a galera?
http://www.youtube.com/watch?v=xtNncgvaFac
Obrigado!
@Anônimo:
O vídeo é ótimo mesmo. O Tony fez uma excelente análise da situação ontem, começando por este vídeo. Dê só uma olhada: aqui.
**
Acho engraçado que nossos nobres representantes votem tão rapidamente leis e decretos inúteis enquanto decisões importantíssimas, como a lei que proíbe o uso de celulares dentro dos bancos para dificultar a famosa "saidinha", ficam embolorando anos na prateleira. BICHO, O QUE A GENTE FEZ? QUEM CHAMOU ESSES CARAS LÁ? QUEM COLOCOU ESSES CARAS LÁ? Tá bom, fomos nós mesmos, mas... será que tinha coisa melhor na hora? Acho que a gente merece essa tiriricada...
Por incrível que pareça, isso é sinal de que as coisas estão mudando. É uma pena que a história ande tão devagar no Brasil. Mas ela está andando! E em direção de um futuro melhor.
Sim eu também não tenho mais paciência, nem estômago. Quase nem acreditei da parada em dezembro. Uma vergonha.
Postar um comentário