segunda-feira, 23 de abril de 2012

Manda tinta

Eu não tenho nada contra tatuagens, mas acho que elas ficam muito melhores em caras atléticos e estilosos. Talvez porque evoquem contravenção e ousadia, ficam fora de lugar em pessoas muito comuns. Tenho o mesmo sentimento em relação a brincos e cabelos compridos para homens. Acho digno de pena aqueles homens de meia-idade parcialmente calvos no topo, com uma pança saliente, usando rabo-de-cavalo e brinco. 

Também não gosto das tatuagens muito pequenas e delicadas. Vi um homem na sauna outro dia com corpão atlético e tatuagem minúscula de uma borboleta na altura do quadril. Na hora já imaginei que ele deve ter também um quarto todo decorado com motivos Hello Kitty. Se vai pintar, seja macho e pinte com gosto.

Como ninguém consegue ser atlético e estiloso para toda a vida, vai ser engraçado ver a geração de velhos tatuados no futuro. Talvez pareça patético ou talvez a gente se acostume até lá com todas aquelas tatuagens deformadas pelo tempo.

Mas o que não dá realmente para aguentar é a falta de noção de algumas pessoas. Como este cara da foto que eu postei lá em cima que resolver tatuar o saco. Está aqui o vídeo. Não é de matar?

8 comentários:

Aldo disse...

No saco? manda ver, pode vir que mesmo assim eu chuparia.
Adoro saco!

E discordo. Acho que tatuagem fica bem em qualquer pessoa, desde que tenha consciência de que aquilo vai ficar pra sempre na pele. Fazer pra depois se arrepender, não dá, né!

Beijinho.

railer disse...

acho tatuagem legal, mas no saco não quero nem pensar... rs

Daniel disse...

Detesto tatuagem, não importa se em mim ou nos outros. Acho feio esteticamente. O pior é que tá cada vez mais raro encontrar uma pele "virgem".

Anônimo disse...

Saco ? Só no dos outros

DPNN disse...

é por isso que maridão me proibiu de fazer tatuagem... vou mostrar esse post pra ele, parece nossas conversas....kkk

wair de paula disse...

O que é pior: tatuar o saco com amigos, deixarem eles gravarem ou postar na rede, para todos verem como um homem pode ser imbecil?

Anônimo disse...

tatuagem não é corte de cabelo que vc usa o que tá na moda, pena que as pessoas não entendam isso. agora quanto a envelhecer se tem mesmo a ver com a pessoa, fica legal, eu acho. já vi fotos de marinheiros já bem velhos com tatoos que 'ornava', vira tipo mais uma lembrança da vida.

Anônimo disse...

Acho horrível este exagero de tuatuagens, nem todo mundo fica bem com tatuagens, tem umas bonitas e se o fisico ajuda, legal. Mas exagero é o que mais tem acontecido e excesso de pinduricalhos horrível.