segunda-feira, 9 de abril de 2012

Torpedos para Hillary


A Hillary Clinton tem um dos empregos mais ingratos do mundo - é uma espécie de mensageira de más notícias para o presidente. Enquanto o presidente está sempre sorrindo bonito na foto, ela tem que matar a cobra e mostrar o pau. E o pior é que ela faz isto melhor do que ninguém.

Eu gosto da Hillary Clinton, mas tenho que admitir que ela tem um ar de arrogante. Que cai feito uma luva para a função dela. Tudo isto deixa esta brincadeira que começou há alguns dias ainda mais interessante: usar fotos da Hillary mandando mensagens pelo celular e criar uma legenda. O site Texts from Hillary já viralizou e já é moda.

Minha favorita: a ex-secretária de estado Condoleeza Rice conversando com o Bush "Eu mandei um SMS para ela avisando que esqueci o meu óculos ray-ban predileto em cima da mesa" e a Hillary respondendo (usando o ray-ban) "Sinto muito, Condi, não vi". Meu segundo favorito: ela recusando um pedido de "adicionar amigo" do Zuckerberg no facebook.


10 comentários:

wair de paula disse...

adorei isto!

Nelson disse...

Fantástico hehehe.

Viny Donatto disse...

E ela de BFF com a Meryl?

Obviously que elas eram assim...

Diego Rebouças disse...

Adorei adorei!

marcos guinoza disse...

hahaha... muito bom!

Anônimo disse...

Ai, que engraçado. Não paro de rir. Só que não. Creyços!

CriCo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA :D

TONY GOES disse...

Até a Hillary adorou. Viu que ela convidou os criadores do tublr para visitá-la no depto. de Estado?

Luciano disse...

@TONY:
Vi sim. Achei super legal ela ter demostrado senso de humor e esprit de corps. Mas os americanos sempre souberam rir de si mesmos melhor do que ninguém.
Abraço,
**

Anônimo disse...

Mil vezes a Hillary do que esta porra de marionete de dilmão!!!!