segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Por debaixo da burca


Enquanto vários países europeus debatem se proíbem ou não o uso do véu islâmico em público, novas polêmicas devem vir por aí. Os lindos olhos azuis que saltam da burca na foto acima são do ator pornô francês François Sagat, em foto para a capa de estreia da revista XNOTDEAD.

4 comentários:

marta matui disse...

Isso é um enigma, por que será que os muçulmanos tem medo de cabelo de mulher???

[ joe ] disse...

Adorei a foto. o proposito parece interessante tmb.

[j]

Fernando disse...

@Marta: Porque os muçulmanos (pelos menos oficialmente, segundo a religião) devem evitar a exposição de tudo o que pode ser considerado "sexual". E na lista dos cabelos das mulheres vai junto torso masculino (por isso que eles sempre usam as camisas sociais - RARAMENTE você vai ver um muçulmano sem camisa, independente do calor que faça), pernas e tudo mais. O "mundo perfeito" seria onde as figuras masculinas e femininas fossem completamente desprovidas de características específicas que pudessem remeter ao sexo, entende?

Louco pensar que na Alemanha, no ambiente profissional, existe uma regra bem parecida: as mulheres usam pouquíssima maquiagem, quase nenhuma bijuteria e as roupas sempre em tons e cortes mega sóbrios. Consideram o ULTRA do anti-profissional as francesas com os frufrus, perfumes femininos e saltos no escritório. Uma vez eu perguntei porque. A resposta? "No escritório eu não tenho que ser respeitada pela minha capacidade de andar sobre salto alto.".

É, culturas...

Papai Urso do Interior disse...

O véu islâmico continua uma droga, seja em mulher ou homem, mas o recheio deste aí... hummmmm... delicious... O versátil François Sagat continua TUDO... Por que será que não temos astros pornô gay no Brasil com a mesma relevância que a Europa e os EUA? Não entendo isso, nem a pirataria dos vídeos justifica o sepultamento da indústria de filmes adultos homo em nosso país, se assim fosse as gigantes RagingStallion, ColtStudio, HotHouse e FalconStudio teriam falido lá fora... Quando tiver o ensaio completo da XNOTDEAD disponibiliza aqui pro daddy bear, tá? I'm mad about pornstars, they're my inspiration of beauty and self esteem...