Aproveitei o dia chuvoso de hoje para ouvir músicas antigas da minha adolescência nos anos 70 e quase levei um susto quando cheguei a "Ain't Nobody Straight in L.A.". Eu não lembrava mais que já diziam estas coisas abertamente nas músicas em 1975. E esta música fez um certo sucesso até no Brasil, e foi incluída na trilha sonora internacional da novela "Pecado Capital" (a primeira versão).
"La, la, la. Ain't nobody straight in LA.
It seems that everybody is gay.
Homosexuality is a part of society.
I guess that they need some more variety, Freedom of expression is really the thing, Almost everyone is AC/DC..."
The Miracles - Ain't Nobody Straight in L.A:
Agora, se você está tentando entender o quê que a foto do Chris Nogiec tem a ver com a música, não perca tempo. A foto está aí só para enfeitar o post mesmo.
7 comentários:
Tem séculos que eu ouvi essa música numa rádio aqui do Rio e não conseguia lembrar de trechos da letra suficientes para catar no google depois. Muito obrigado!
Que enfeite grande.
Ainda ouço Joshua Radin em loop.
Brigado pelo toque do show, e pelo apoio. Parece besteira, mas fiquei bastante chateado mesmo.
Boa semana!
[j]
@Daniel,
Se vc quiser baixar a música, está aqui.
Abraço,
**
Merci!
Me custa crer que é de 1975, ano em que nasci, rsrsrs... Ai que luxo!!! Cançoes assim tão engajadas há 35 anos atrás, uau!!! Isso sim me deixa orgulhoso, não as paradas mundo afora... Engraçado é que essas canções anos 70 quando não tem batida disco music bem óbvia são esse pop com levada lounge tipo musiquinha engraçada de comercial infantil... tem muito la-la-la..., pa-pa-pa..., uh-u-h-uh-hu... refrões em coro, rsrsrs... Tirando a sonoridade tatibitati, gostei mesmo foi da sacada de já no título e no primeiro verso escancarar que em ‘L.A. não há mais ninguém hetero’, isso é impagável e já vale a letra inteira, rsrsrs... Como se vê L.A. não muda mesmo! É NOSSA, TÁ DOMINADO, UH-HUUU...
Delicia de Chris
MI NI NU eu vih....
Que pacotao ...
To molhada...
Isso eh que eh saude.
Meu numero e das outras tb, neh?
Mac :-)
Postar um comentário