quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deixem o meu iPod em paz!

A National Organization for Marriage (NOM) é uma organização criada nos Estados Unidos em 2007 por um grupo de pessoas mal-amadas e tem por objetivo principal atazanar a vida dos gays. Como eles não têm nada melhor para fazer em suas vidinhas medíocres eles passam o dia inteiro tentando impedir que o casamento seja aprovado para os homossexuais, além de espalhar que os gays vão desestruturar a sociedade americana e acabar com as famílias e... zzzzz zzzzzzzzzz zzzzzzzzz zzzzzzzzzzz  Desculpem, gente, eu cochilei - este papo desta gente mal-comida me dá uma preguiça mental enoooooorme.

Pois bem, agora eles resolveram atacar o Steven Jobs frontalmente em um comercial bastante ofensivo. Tudo porque a Apple se recusou a comercializar um aplicativo anti-gay para o iPhone chamado de Manhattan Declaration. O aplicativo é baseado no manifesto de quase 5.000 páginas criado em 2009 que tenta barrar as reivindicações de direitos dos homossexuais nos Estados Unidos.

Nunca foi segredo para ninguém que a Apple não permite aplicativos que tenham conteúdo erótico, pornográfico, ou que desrespeitem crenças religiosas ou fomentem o preconceito. Agora eu estou torcendo para que o Steven Jobs fique com muita raiva e coloque um código secreto que faça os iPods e iPhones desta gentinha da NOM explodir e causar cancro no cérebro de todos eles.

5 comentários:

Lobo disse...

Tanta coisa produtiva que ainda pode ser feita nesse mundo, tanta coisa produtiva que ainda PRECISA ser feita nesse mundo, e vem esse povo gastar seu tempo com essas organizações nonsense...

*balança a cabeça em desaprovação*

Papai Urso do Interior disse...

A democracia deles é mesmo poderosa, tanto p/ o bem quanto p/ o mal...

Ivan Dias disse...

rs... Nunca comento aqui, mas lendo o post abaixo lembrei MUITO de vc, do seu jeito ironico com o preconceito... http://www.homensdiscretos.com/2010/12/10-raz%C3%B5es-para-rejeitar-o-casamento-gay.html

A sétima razão é das melhores que ja li... Hahaha

Dêco disse...

Já ouviu dizer que "quem não tem o que fazer inventa?"
Bom seria é que eles pegassem esse tempo sobrando e fosse fazer algo de útil. como plantar uma árvore ou cavar um cova e se enterrarem.

Uma Cara Comum disse...

Aff... E teve gente que perdeu tempo pra programar um aplicativo pra isso??? Realmente dá uma preguiça mental enoooooorme!