domingo, 5 de dezembro de 2010

Robbie Williams mata a cobra e mostra a bunda

Que o Robbie Williams é muito exibicionista e não perde uma oportunidade de mostrar a bunda todo mundo já sabia. Mas que ele estava mostrando a bunda por quaisquer 20 libras é novidade. De bônus, lendo as legendas, a gente ainda aprende que "bunda" em dinamarquês é "røv".


4 comentários:

SG disse...

20 libras muito bem gastas!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

e olha q ela está bem em forma ... ui ...

;-)

wair de paula disse...

Cada dia mais não consigo ver RW - ele tem uma cara de desespero pela atenção que me incomoda. E olha que sou fã de carteirinha, mas...prefiro ouvi-lo.

Papai Urso do Interior disse...

Amo o cara e o som que ele faz, mas assim como CronicasGulosas acho infantil essa necessidade de RW por mídia, ele praticamente se autoconvida pra tudo, já mostrou essa bunda (que eu acho totosa, por sinal) em estádios de futebol uma pá de vezes, teve o lance do esculacho que levou da piranha shitty-bitch Christina Aguilera, ele podia ter dormido sem ouvir que ela preferia qualquer coisa a fazer um dueto c/ ele!!! Mas como esquecer que só ele tem cara-de-pau suficiente p/ se vestir de coelhinho e cantar bem juntinho e olhando nos olhos 'Only you know me...' rsrsrsrs... Realmente eu conheço bem o que ele quer dizer...