As pessoas achavam que hoje todo mundo já teria virado a página e esquecido o casamento real. Afinal, é só um monte de detalhes fúteis de uma realeza idem. Ledo engano! Como alguém já disse antes de mim com palavras melhores, o povo gosta mesmo é de luxo e riqueza. Só os sociólogos gostam de pobreza. E os petistas. Tem um monte de gente que até hoje mantém um poster do Che na parede e usa palavras como "burguesia" e "império" (e agora "tucano") em cada frase e achou tudo aquilo um grande circo - mas está lendo todos os detalhes escondido no banheiro. Afinal, como resistir?
A estrovenga que a Beatrice escolheu para usar na cabeça - talvez a "coisa" mais fotografada em toda a cerimônia - não foi supresa para ninguém da família. Afinal de contas todos estavam ainda se recuperando da visão da prima no casamento do capitão Peter Phillips, filho da princesa Anne, em 2008. E naquela época nem ainda existia Lady Gaga para inspirar ninguém. Temos que admitir que ela é corajosa mesmo. E estou começando a achar que é a Lady Gaga que se inspira nela.
E a foto que poucos viram e que ainda vai dar o que falar. Aquele segundo capturado por um fotógrafo bem posicionado que já nasce como piada pronta:
Depois disto tudo, para aliviar a tensão, só mesmo dando cambalhotas na nave principal da Abadia de Westminster como fez um dos padres que auxiliaram na cerimônia: