quinta-feira, 21 de abril de 2011

Emoções

Eu costumava dizer que sou uma pessoa que se emociona fácil. Foi só há pouco tempo que percebi que sou normal. Quem tem dificuldade de se emocionar é que está negando uma das características mais bonitas dos humanos. Aquilo que acontece com a gente quando vemos uma cena tocante, ou ouvimos uma música bonita, ou reencontramos um amigo - é uma reação que traz à tona o melhor de nós.

Hoje eu acordei logo cedo e me deparei com esta montagem na página do amigo Joaquin Perez. Achei linda! Definiu o tom para este feriado longo, com a certeza que os dias vão ser uma delícia, cheios de sol, cheios de música, cheios de emoções. E mesmo nas horas em que eu estiver sozinho em casa eu vou estar dançando de modo que quem me visse me julgaria louco.

10 comentários:

Anônimo disse...

...SEMPRE QU EU VENNHO AQUI(LEIA_SE TODOS OS DIAS,KKKKK) AUMENTA A MINHA ADMIRAÇAO POR VOCEUM GRANDE ABRAÇO E OTIMO FERIADO.
Herbert_Itz

Wagner Koch disse...

Achei lindo, tenha um bom feridão. te cuida beijos...

[ joe ] disse...

linda compilação, foi pro tumblr. adorei rever cenas e conhecer outras.

[j]

Anônimo disse...

lindo!@!!!!!!!!!!!!

Papai Urso do Interior disse...

Por isso venho várias vezes ao dia aqui, é isso (capacidade de emocionar-se e tb emocionar leitores do blog) que torna vc lindo, não 'apenas' sua aparencia (vc é um homem bonito, fato). Choro c/ letras mais q c/ filmes, Katy Perry me mata quando ouço Firework, coisas q ultrapassam pista d dança e bate-estaca. E tome William Shakespeare - "Amigo não é o que enxuga as lágrimas mas o que não as deixa cair". Bjos e abços.

AD disse...

aqui na terra Serigy tá chuvoso, não tá cheio de sol, mas tá gostoso mesmo assim. Bom feriado!

Anônimo disse...

Linda montagem de cenas memoráveis! Obrigado pelo presente de Páscoa!!! Abraços de Paulo.

D.a.v.i.d disse...

Muito fofo

Uma Cara Comum disse...

Gostei da montagem... Adoro ver a dança (pelo prazer estático), mas detesto dançar...

Abraços!

Uma Cara Comum disse...

Huahuahua... morri de rir com meu erro no comentário anterior... Imagina eu parado vendo a dança. Só pode ser pelo "prazer estático" mesmo... O prazer de ficar parado enquanto os outros dançam... huahuahua... Era pra eu ter escrito "pelo prazer estético", mas gostei do resultado... rs