quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex Aequo


A rede ex aequo é uma associação portuguesa de jovens gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes. No site da organização há detalhes das várias campanhas e projetos em andamento, com ideias incríveis que bem poderiam ser aproveitadas por aqui.

5 comentários:

Felix MAdah disse...

Percebo que as palavras "bullying" & "homossexualidade", infelizmente, ainda são tabus nas escolas. Ao desenvolver uma pesuisa sobre identidade sexual, alguns alunos voluntários comentaram o quanto é difícil ficar à mercê das agressões, verbais ou não, sem o suporte escolar. Torçamos, e façamos nossa parte para que essa realidade mude.

dino costa disse...

Vamos ver o que acontece com o kit anti-homofóbico do ministério da Educação. A bancada evangélica no congresso promete impedir a utilização do material...

Papai Urso do Interior disse...

Que bacana isso sim é um slogan legal, not NÃO GOSTO DOS GAROTOS... Portugal mandou bem, mandou ótimo. Alôuuuuu, Presidenta Dilma e seus infindáveis assessores de comunicação + ministro da educação, tá passando da hora de vermos uma campanha dessas pros brazucas em escolas do ensino médio, a gente q trabalha no meio, professores e alunos, precisa demais trabalhar homofobia enquanto forma de bullying.

@rco Íris disse...

Olá, boa tarde,

A rede ex aequo poderá enviar-vos materiais (cartazes e postais) para serem afixados em escolas e disponibilizados em associações ou outros organismos. Se estiveres/estiverem interessado(s) contactem directamente para geral@rea.pt :)

Um abraço,
Andreia Pereira

Uma Cara Comum disse...

Vou anotar esse site aqui... Pode ser bem útil... Abraços!!