quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gripe cavalar

Esqueçam a gripe suína. A que me derrubou deve ser um tipo novo, de cavalar para cima. Passei os últimos dias como se estivesse com areia na garganta e fumaça nos olhos, e com uma puta preguiça de sair da cama. Meu corpo de repente passou a pesar 250 quilos. Na minha cabeça só vinha aquela frase dita pelo Toddy, de Vítor / Victoria: "Ugh. There's nothing more inconvenient than an old queen with a head cold."  Para se entender o desânimo que me abateu, basta dizer que se o Chris Evans batesse na minha porta me querendo eu iria pedir para ele voltar depois.

Felizmente acho que o pior já passou. Acordei hoje mais disposto e com saudades de ir à academia. Se o Chris Evans quiser hoje eu até topo.

11 comentários:

Felix MAdah disse...

Olá Luciano,

Boas melhoras para você!
Entendo estas gripes cavalares, a cada ano surgem novas mutações desse vírus incoveniente. Como professor, acredito que eu já tenho adquirido todas as mutações possíveis, acho que os meus anticorpos renderiam uma boa vacina.
Abraços!

Diego Rebouças disse...

Eu venho por meio deste confessar que só agora, a.g.o.r.a, eu catei o título do outro post, por no gráfico. Confesso mesmo.

Diego Rebouças disse...

E melhora, tá?

Papai Urso do Interior disse...

O pior é mesmo a tal sensação de areia na garganta, ruim demais...

David® disse...

o Chris não seria dispensado em nenhuma hipótese...jamais..ever.

Melhoras pra vc!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sara logo! bjão

dino costa disse...

Tive coisa parecida..duas gripes seguidas. Não achava que fosse possível, mas quando estava melhorando de uma, comecei a ter febre novamente. A segunda me deixou de molho na cama por dias. Depois dos efeitos mais nefastos passados, eu ainda fiquei com uma tosse esquisita por semanas.

Rafa disse...

Aiaiai... gripe suchs! Melhoras

bj

Lobo disse...

Melhoras pra você!

Há algum tempo fui pego por uma dessas, com febre de 40° e todo o resto do combo de nariz entupido + garganta inflamada.

Ninguém merece isso, de verdade.

Anônimo disse...

O negócio é se cuidar e seguir todas aquelas dicas de avós e mães, se alimentar bem, de hora em hora mesmo que não tenha vontade e beber muito liquido para se hidratar e dormir umas 8 horas para o corpo se recuperar, o que mais causa isso é sair de manhã sem agasalho e pegar aquela corrente de vento fria,e cabelos molhados, e corrente de vento dentro de casa, isso acaba com qualquer um.
Melhoras, que estejas melhor.

Uma Cara Comum disse...

Melhoras, de verdade!!!