sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mac Arena

Existe alguma coisa mais brega e mais veada do que dançar a Macarena? Talvez sim, mas tenho certeza que a Macarena está entre as dez mais.

Para celebrar este clássico brega da veadagem latina está sendo lançado pela Producciones Doradas o disco Macarena: Versiones Domésticas Desde El Procomúm (favor ler com a lingua entre os dentes fazendo aquele som sibilante do ceceio típico de algumas regiões que falam espanhol, para ficar mais veado). Tudo é preciosíssimo neste lançamento, desde o nome da produtora até o nome do disco. A obra reúne sete versões diferentes da música, e tem até uma versão meio "puxada" para o samba.

Nesta página aqui está a notícia do lançamento juntamente do link para baixar o disco totalmente grátis. E aqui tem um vídeo ensinando os passos da Macarena para ninguém fazer feio. Pronto, agora o mundo já pode acabar - não falta mais nada.

7 comentários:

Rodrigo disse...

macarena é o auge, nada supera. credo

Felix MAdah disse...

Isso me lembrou de um concurso em sala de aula quando eu estava na 5a série, o melhor grupo que dançasse e dublasse a "Macarena"ganhava a caixa de bombom, bom,meu grupo ganhou, e atéhoje não esqueço que minhas habilidades dançativas era apenas uma amostra da veadice que chegaria depois, e também o bullying que na época nem tinha nome. Tudo passou, mas que foi um momento impagável, ah isso foi!

Papai Urso do Interior disse...

Os anos 90 não teriam causado em mim sem Macarena, devo minha autoaceitação à dance music e Macarena só pegou no Brasil e no mundo pq foi remixada e levada direto p/ as pistas, ganhou até letra adicional em inglês com vocais femininos... Unforgettable dancing nights...

Power Dance disse...

Eike sódade!!! Mô-deus dancei demais, Macarena é o pai das coreografias que invadiram clipes posteriores das Spice Girls, Backstreet Boys, J-Lo, Gloria Estefan, todos passaram a reunir gente dançando... antes os clipes de grupelhos pop, boy/girl bands e cantores solo não tinham como item obrigatório a coreô, Macarena inaugurou essa fase e quase ninguém comenta isso, pena.

Diego Rebouças disse...

Eu não me aguento, preciso te perguntar: onde, homem, onde você fica sabendo dessas coisas? (risos)

CIELLO disse...

era tudo que eu esperava para um final de tarde de domingo aqui no interior de sp na casa da mama com primos e mais primos... vai já tocar pra ensinar os passinhos para o povo! ahahahahahhaahah..

MEDO!

Uma Cara Comum disse...

Macarena é a dança universal... Sério!! Dá pra dançar aquela coreografia em qualquer ritmo, qualquer música... Eu uso esse recurso quando me obrigam a dançar... rs

Abraço!!