quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os Filhos dos Deuses


A revista holandesa Linda está lançando uma edição especial chamada L'HOMO. O tema da revista são os esportistas gays, a homossexualidade nos esportes, e a polêmica de sair ou não do armário quando se é um esportista famoso.

Na capa, 7 esportistas famosos descamisados e uma pegadinha: 2 são gays e 5 são héteros simpatizantes. Será que dá para notar a diferença, ou o mundo vai finalmente se convencer de que somos todos iguais?

UPDATE 29/04 08:50AM: Os atletas gays mostrados na foto são Jeffrey Wammes, ginasta, o moreno de calção vermelho e branco segundo da esquerda para a direita, e Mike Verschuur, automobilista, de calção vermelho último da direita.

13 comentários:

Daniel Cassus disse...

O do calção azul, se não é, tá tentando.

Lucas disse...

Da esq. pra dir., o segundo e o quarto, apesar de ter sérias dúvidas quanto ao último. Acertei?

Uma Cara Comum disse...

Eu chutaria da esq. pra dir, o quarto e o último. Será que é isso mesmo??

Realmente, somos todos iguais!! (só que estes são lindos... rs)

Abração!

Augusto Dias disse...

Eu chuto o 1o e o 4o da esq. p/ a direita. Luciano, vc sabe a resposta?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Somos todos iguais ... FATO

David® disse...

antes da sua resposta pensei em chutar os dois pois curiosamente ambos estão em postura mais "fechada" enqto os hts estão mais "open"

Guilherme disse...

Não acredito!! 100% de acerto! Gaydar afiadíssimo...

Anônimo disse...

O terceiro é o Frank ou o Ronald?Esses gêmeos me levaram a loucura em uma copa do mundo de um ano qualquer aí!

Luciano disse...

@Anônimo:
O terceiro é o Ronald. Os nomes estão escritos na foto, na altura das pernas, mas a leitura não está muito legível.
**

Lucas disse...

@Cara Comum arrasou.
Eu foi por pouco.

Uma Cara Comum disse...

@Lucas T., nada só 50% de acerto... Deve ter sido muita sorte pq eu sou lerdo pra isso... Meu gaydar vai de mal a pior. Eu sou daqueles que confunde se é travesti ou mulher... rs
Outro dia fui numa festa e um cara me cantou, mas eu não levei a sério, pq pensei q era brincadeira de hetero. Até que vi ele beijando outro cara horas depois... rs
Abraços!

Paulo do Sul disse...

Tentava comentar ontem mas não dava, que pena. Hoje voltou ao normal. Mas um eu iria acertar,pois apostei no moreninho e também acho ele um gatão...rsrsr. O segundo eu não ia acertar. Mas um que eu tinha certeza que não era gay é o de calção laranja, achei forçado, coisa de hétero apelando para esteriótipo...rsrsr.

Anal-Fáh Bétto disse...

Todas gosta de vermelho, eu odeio, ih que coisa más retro-umidificante o terceiro da esq p/ dir (esse roustinho é puro sexo), ah eu sesse o fotógrafo partia pra cima mordendo e beijando que nem cachourro louko em mês de agosto, ainda que levasse umas porrada p/largar mão de tara...