quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando os roteiristas viajam na maionese

A cena com Meg Ryan fingindo orgasmo no meio de uma lanchonete é antológica. O filme fez um sucesso fabuloso. Mas 22 anos já se passaram desde o lançamento de Harry & Sally - Feitos Um Para O Outro e até agora ninguém tinha pensado em uma sequência. Até agora.

Considerando que Billy Crystal continua sendo um queridinho em Hollywood (quem não se lembra do quanto ele foi aplaudido de pé quando subiu ao palco nos Oscars?) a sequência seria sucesso garantido. Para dar um toque mais sentimental, Sally já estaria morta e Harry estaria morando em um asilo. Daí ele encontra Sharon - representada por ninguém menos que Helen Mirren! E, para dar um toque de modernidade, por que não fazer...bem, o que todo filme B faz para ganhar dinheiro. Adorei a brincadeira!


5 comentários:

Fernando disse...

Eu adoro Harry and Sally, mas vamos combinar: a viagem maior de maionese dos artistas foi algum dia imaginar que uma mulher LINDA como a Meg (principalmente naquela época) poderia conceber em dar para um Billy Crystal.

Pq vamos combinar: tudo bem ser feio, mas ser um mala, escroto e Billy Crystal ao mesmo tempo? Só na ficção mesmo...

Lucas disse...

Hahahahahah, assino embaixo, Fernando.

Anônimo disse...

Como aqui mostrou um casal e a pouco tempo terminou a novela TITITI o saudosos Julinho e Thales, descobri no youtube uma série que passa na Alemanha Deniz and Roman, bem avançados em relação ao Brasil por lá nada demais, bem que o autor do Blog poderia colocar aqui as cenas desta série Alemã que trata do assunto de forma natural.

Diego Rebouças disse...

Adorei Grampires!

Flávio Amaral disse...

Huahuahuahuah