quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sade ainda te ama

A Sade tem um estilo tão próprio que é praticamente um gênero musical por si só. Existe jazz, existe rock, existe MPB, e existe Sade. Soldier of Love, lançado no início do ano passado depois de um hiato de 10 anos vendeu bem para os padrões atuais mas não ficou na memória.

Por isso Sade está voltando daqui 4 semanas. No dia 3 de maio sai The Ultimate Collection, CD duplo e DVD com 28 faixas contendo uma compilação de sucessos e mais 3 inéditas que incluem uma versão de Moon & The Sky com a participação de Jay-Z.


Hoje saiu o primeiro single, Still In Love With You, regravação do sucesso de 1974 do grupo irlandês Thin Lizzy. Bastam os primeiros acordes e a voz inconfundível de Sade para qualquer um se derreter todo. Somada a um copo de whisky com gelo, a música é infalível para segurar o marido em casa.

Ah, ia me esquecendo. Alguém disponibilizou a música para download, assim de presente, aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luciano, que noticia maravilhosa, contandoos dias paraa chegada desse dvd, Sade Adu é pura sedução. Herbert_Itz

marta matui disse...

Lindo, obrigada.

CIELLO disse...

maravilha.. ela realmente não se enquadra em categorias convencionais!
e adorei a idéia "segura marido"... só falta um! rs... bjo e otima quinta!

David® disse...

olha...Soldier of Love tá gravado a ferro e fogo pelo menos na minha memória. Amo da primeira e principalmente a última faixa.

Papai Urso do Interior disse...

Soldier of Love ñ causou muito rebuliço no meu CD-Player... Não vou dizer nada do som pq p/ mim o auge dela foi e sempre será os 80 com pérolas como Smooth Operator, The Sweetest Taboo e Paradise, todas incluídas em trilhas de novelas que bombaram. Coletâneas são mal sinal, mas capa tá belíssima e acho que pela primeira vez ela conseguiu reinventar o look, aposentando um pouco aquele eterno rabo-de-cavalo puxado prá trás, o que deixava a testa enooooorme..., rsrsrsrsrs...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Fantástica mesmo!

TONY GOES disse...

Gracias por el regalito.

OpenHouseOfLove disse...

Uma diva das antigas pré-Celine, pé-Mariah, pré-LaraFabian... sem soar brega ou cafona, sem fazer pop-chiclete, voz de veludo, já embalou muita noite romântica mundo afora... Sade, Kim Karnes, Barbra Streisand, Linda Ronstadt, Sheena Easton, Eartha Kitt, Aretha Franklin, Billie Holiday - divas clássicas, as 'verdadeiras' c/ selo de qualidade impresso na voz, só não caem no esquecimento graças aos gays de todo planeta que não deixam de prestigia-las, néan?! Yesterday night redescobri (Make No Mistake) He's Mine, com Kim Karnes & Barbra Streisand, foi uma experiência extrasensorial, Luciano.

Man-At-Arms disse...

SADE AINDA TE AMA... e eu tb love muito ela, só que ela some passa dez anos sem dar noticias, pra então aparecer do nada sensualizando num clipe cheio de soldados do amor (?!) sem repartir a fartura c'as amigue, rsrsrs, agora vem com esse collection aí, vamo vê no que dá né?! É uma divona mesmo daquelas p/ gente ouvir deitadinho...

Well | Castro disse...

"A Sade tem um estilo tão próprio que é praticamente um gênero musical por si só."

A mais perfeita definição que já ouvi sobre Sade Adu!

Abraços!

Well