segunda-feira, 2 de abril de 2012

Becoming Me


Ainda estou sem chão depois de assistir a este programa excelente que foi ao ar ontem na televisão americana sobre crianças transexuais. Eu imagino que um dos maiores horrores da vida seja estar preso em um corpo do sexo oposto. Você já parou para pensar o que sentiria, independente de ser hétero ou gay, ao se despir agora e descobrir que seu corpo se transformou no sexo oposto mas a sua cabeça continua a mesma?

As crianças retratadas no programa parecem absolutamente em paz e acho que ninguém diria que são transexuais se o programa não o apontasse. Por sorte estas crianças convivem com pais maravilhosos que estão conseguindo fazer com que elas cresçam sem traumas. Espero que logo o vídeo seja legendado para que quem não fale inglês possa assisti-lo e se surpreender, como eu me surpreendi. Acima de tudo, é uma mensagem forte do amor incondicional de pais pelos filhos.

3 comentários:

M. disse...

Deve ser realmente muito bom Luciano. Você não pode traduzi-lo para que nos possamos ver? Abraços.

Anônimo disse...

é... se pudesse traduzir seria ótimo.
abç
;D

Surfer disse...

Que ótimo video... meu namorado é prof. de psicologia na disciplina de sexualidade e recomendei a ele ! Obrigado por dividir !