quarta-feira, 25 de abril de 2012

Todo homem pode ser herói

Todo homem pode ser herói.

11 comentários:

Daniel disse...

Bonitinho visto pelos olhos de um gay mas uma afronta vista pelos olhos de um hetero. Além do vídeo ser extremamente cafona, por quê raios toda campanha entre o casamento entre dois homens tem que seguir o estilo hetero de vida? Casalzinho acordando de manhã passando manteiga no pão, posando de roupão com filhos, criando cachorros, agora vindo da guerra...Que saco! Gays, parem de imitar os heteros! Get a life!

M. disse...

Dispensa comentários. Abraços

Rafael disse...

Meu anel também piscou. <3

M. disse...

Luciano voltei porque ao contrário do comentado, esse vídeo não representa pra mim, enquanto hétero, uma afronta. Porque não um casamento dentro dos moldes héteros, se é isso que os envolvidos desejam? Não é por ser gay, na minha maneira hétero de pensar, que devem-se se abdicar de sonhos e desejos, na falta de uma palavra melhor, normais. Sendo um casal, sentindo-se um casal... não importa se tem roupão, cachorro, papagaio, flores, igrejas.... se vai pra guerra ou se, se ajoelha para o amor,.... tudo vale a pena.
Achei que dispensava comentários porque ...achei lindo!, na minha forma hétero de ver, claro. Rsr Abraços

Luciano disse...

Margot:
Eu concordo inteiramente com você. Eu realmente não consigo entender porque algumas pessoas relutam em aceitar a felicidade e ficam embromando com esta história de "modelo hétero de ser".
Para mim não existe modelo hétero ou homo, existe a felicidade que cada um escolhe para si. Os héteros não são donos de modelo nenhum, nem os gays.
Abraço,
**

Rafa disse...

Putz... conseguiu me deixar em 1 min 41 s com os olhos cheios.

Bj

Aldo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Legal, mas porque sempre são caras lindos? Quando é que vão botar gente normal e (meio) feia como eu num video desses? Isso é discriminação!! rsrs

railer disse...

lindo esse vídeo e um exemplo.
eu tinha visto esta semana no twitter de um cara que sigo e gostei de rever aqui.

Anônimo disse...

No fundo todos nós gostamos dos modelos de relacionamento humano, não importa se hétero ou homo.Abraço apertado com um nó na garganta na despedida . Beijo na boca de despedida depois do café da manhã antes de sair pro trabalho e muito mais. Só mudam os personagens. O amor quando é verdadeiro não tem sexo, cor, religião, nada pode impedir sua manifestação. As favas com as convenções. Hoje estou casado, vivo um relacionamento hétero. Estou hétero, mas nada impede que no futuro fique homo. Lindo o vídeo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Piegas. Do jeito que o povão gosta