segunda-feira, 9 de abril de 2012

Torpedos para Hillary


A Hillary Clinton tem um dos empregos mais ingratos do mundo - é uma espécie de mensageira de más notícias para o presidente. Enquanto o presidente está sempre sorrindo bonito na foto, ela tem que matar a cobra e mostrar o pau. E o pior é que ela faz isto melhor do que ninguém.

Eu gosto da Hillary Clinton, mas tenho que admitir que ela tem um ar de arrogante. Que cai feito uma luva para a função dela. Tudo isto deixa esta brincadeira que começou há alguns dias ainda mais interessante: usar fotos da Hillary mandando mensagens pelo celular e criar uma legenda. O site Texts from Hillary já viralizou e já é moda.

Minha favorita: a ex-secretária de estado Condoleeza Rice conversando com o Bush "Eu mandei um SMS para ela avisando que esqueci o meu óculos ray-ban predileto em cima da mesa" e a Hillary respondendo (usando o ray-ban) "Sinto muito, Condi, não vi". Meu segundo favorito: ela recusando um pedido de "adicionar amigo" do Zuckerberg no facebook.


10 comentários:

wair de paula disse...

adorei isto!

Nelson disse...

Fantástico hehehe.

Viny Donatto disse...

E ela de BFF com a Meryl?

Obviously que elas eram assim...

Diego Rebouças disse...

Adorei adorei!

o idiota feliz disse...

hahaha... muito bom!

Anônimo disse...

Ai, que engraçado. Não paro de rir. Só que não. Creyços!

CriCo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA :D

TONY GOES disse...

Até a Hillary adorou. Viu que ela convidou os criadores do tublr para visitá-la no depto. de Estado?

Luciano disse...

@TONY:
Vi sim. Achei super legal ela ter demostrado senso de humor e esprit de corps. Mas os americanos sempre souberam rir de si mesmos melhor do que ninguém.
Abraço,
**

Anônimo disse...

Mil vezes a Hillary do que esta porra de marionete de dilmão!!!!