sábado, 14 de abril de 2012

War is over

A raça humana viveu milênios de guerras que dizimaram grandes civilizações. O homem nunca perdeu sua tendência belicosa de invadir e dominar, mas até hoje ainda não tinha conseguido encontrar a arma eficaz. Até hoje. E ninguém poderia adivinhar que sairia exatamente do Brasil esta arma infalível que está fazendo os povos se curvarem e se renderem nesta que já se transformou em uma das maiores revoluções da história da humanidade sem o derramamento de uma única gota de sangue.

Até lugares que a gente nem consegue pronunciar o nome estão capitulando. De todos os cantos do planeta chegam relatos de rendição. Finalmente, vencemos!



6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não sei se devo rir ou chorar? bem ... prefiro rir ...

Cláudio Luiz disse...

e o papa preocupado com os gays.
Se bem que, neste quesito, Espanha e Portugal, empatam. Invertem um pouco as coisas. Como não tem carnaval, quando chega a semana santa é uma festa. Procissão = escola de samba. Tem desfile, tem banda, tem fantasias - desde crianças vestidas de anjinhos, como as nossas, até adultos fantasiados de santos (nas procissões, não nas encenações).

wair de paula disse...

Até tu, Brutus? Eu fugindo como o diabo da cruz deste "episódio" e vc publica a versao internationalwearetheworld? Ainda bem qu tinha o jason Mraz embaixo...
Bjs

Anônimo disse...

luciano, comente o caso da avon!
bjo

M. disse...

Será que eles conhecem a letra e a maneira de "dançar" a música? Santo Deus.... mas imagino que devem ter sido perdoados... assim como o Teló...rsrs.Ab.

Marcus disse...

A Semana Santa na Andalucía, está para Espanha, como o Carnaval do Rio está para o Brasil. Práticamente a mesma coisa !!! fantasia, música, dança, coreografia e extásis !!! O primeiro vídeo aconteceu em um pueblo de Múrcia, que está ao lado de Andalucía. Nao sei, ainda que pareça gracioso, creio que nao se deveria misturar as coisas .

Un Saludo