terça-feira, 11 de setembro de 2012

Levando o Jon Hamm para passear

Se você ainda não conhece a fama do Jon Hamm, então comece lendo por aqui. Isto mesmo, ele não tem o menor pudor em exibir os atributos que carrega no meio das pernas e parece dizer o tempo todo "eu tenho um pinto enorme e gostoso, sim, viva com isto!".

Pois ontem o pinto do Jon Hamm saiu para passear um pouco pelas ruas de Nova York, e ainda levou o Jon Hamm e a namorada a tiracolo. Fontes não confirmadas afirmaram que o comércio fechou em plena 5a. Avenida.


8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jesus Amado!!! como odeio as cuecas ...

Rafael B disse...

Pode ser gostoso, ter um pau grande (ou não, as vezes não cresce muito mais do que isso, mas provavelmente é) e o kct a 4, sério que só eu que acho ridícula essa necessidade de atenção? Eu olho pra isso e a única coisa que eu vejo é uma falta de vergonha totalmente desnecessária, mas parece que todo mundo aplaude e acha bonito pq é corajoso e despudorado e seilaoq. Pode ser o cara mais bonito do mundo, se vier balangando esse troço pra cima de mim vai levar uma coça. Tudo tem hora e lugar. Isso aí não é bonito, é uma falta de vergonha na cara e de consideração com os outros. E só!

Uomo disse...

Eu queria essa "falta de vergonha" lá em casa. Gente, o que é isso tudo?!

Unknown disse...

Também concordo com o Rafael B, precisa disso!!!! Esse cara pode até ser gostoso e sex e com este brinquedão, mas e o respeito pelas outras pessoas aí na rua? Vai virar moda, ainda mais aqui no Brasil!!! Sinceramente o encanto passa com a falta de noção!!!!

Aldo disse...

Oh, Luciano isso ai não é photoshop não?

hein,??

Jota Farr disse...

Eu já sabia que ele gostava de andar com tudo soltinho - como vc mesmo já tinha mostrado aqui no blog - , mas essa foto está estranha, acho que rolou um photoshop.

[ joe ] disse...

e o dele fica sempre pra direita, ne?

railer disse...

parece montagem... será?